Capítulo 12

47 5 212
                                    

Ian

Não acredito no que está acontecendo... Aqueles escrotos, filhos de uma puta barata irão se arrepender de tocar num só fio do cabelo dela.
Assim que Rebecca saiu correndo a segui. Eu sentia no fundo da alma que alguma coisa estava errada quando um cara saiu do carro atrás dela.
Meu sangue ferveu naquele no mesmo instante. Então o segui para ver se ele realmente faria mal a ela. Não deixaria nada de mal acontecer a ela. Eu poderia estar errado também. Afinal, sou meio paranoico quando se trata de mulher sair a noite sozinha. Ainda mais a mulher que amo. Céus... Realmente a amo e como amo...

Enquanto os seguia, meus seguranças vieram comigo,dei ordem para um ir chamar a polícia se algo acontecesse. O outro,Artur me seguiu. Antes de virar a esquina que o homem virou, perdi Becca de vista. Droga, onde foi? Então ouvi um grito. Era ela! Merda! Se algum desgraçado mexeu com ela eu mato!
Corri em direção aos gritos e vi Becca sendo imobilizada por trás por uma mulher e dois homens,um estava de calça baixa sobre Becca o outro estava segurando o nariz. Sem pensar duas vezes, dei um mata leão no desgraçado que estava sobre ela, ele começou a se debater e me socar em vão. O joguei no chão e o imobilizei, peguei uma braçadeira no bolso e amarrei suas mãos. Me levantei rápido para socorrer Becca, só vi ela dando um soco bem forte no meio da cara da mulher, que no mesmo instante desmaia, mas ela não saiu de cima da mulher. Meu segurança imobiliza o outro.
Me abaixei e coloquei minha mão no ombro dela,mas ela vira com tudo e tenta me socar,segurando seu soco com mão e cubro seu punho com a mesma e a abraço.
Tentei tranquiliza lá. Ela tremia, talvez pelo pavor ou pela adrenalina. Essa mulher me deixou sem palavras, ela é forte, mesmo com medo enfrentou com coragem esses desgraçados.
Como ordenado, meu segurança chega com a polícia e prende os cretinos. Um policial se aproxima de Becca para tentar falar com ela, mas ela só chora e treme. Não sai nada da boca dela.
Então, eu disse o que vi e que no dia seguinte ela iria a delegacia prestar depoimento. O policial me deu um cartão e saiu.
Ainda abraçado a Becca, fiz menção em andar até o carro,afinal de contas, ela precisava ir ao hospital,então ela seguiu. Abri a porta do carro e ela entrou e se sentou no banco. Entrei pelo outro lado e fechei a porta, só agora notei que ela chorava de soluçar. Um choro que sem fim. Isso doía em mim, não sabia o que fazer nem o que dizer,só sentia que devia abraça lá. E foi o que fiz. Ela subiu no meu colo, me abraçou e chorou. Eu a abraçei e chorei em silêncio junto com ela. Para acalma lá , me lembrei de uma canção que cantava para Mirela quando o mesmo aconteceu a ela. É inacreditável como a vida quer que eu sofra. Mais uma vez isso acontece na minha vida. A mulher que amo sofre uma tentativa de estupro. O mesmo aconteceu com Mirela a muitos anos atrás e jurei que nenhuma mulher na minha vida iria sofrer o mesmo.
De repente, sinto que o choro de Becca cessou e seu corpo relaxou. Ela adormeceu no meu colo. Ver isso me fez sorrir. Essa mulher é incrível e maravilhosa.
Peguei meu celular e liguei para Lizzy. Ela atendeu na primeira chamada.

- Ian cadê minha amiga?! O Samuel perguntou por ela várias vezes. - ela falou baixo para que ninguém ouvisse.

- lizzy... Becca quase foi estuprada. Fique calma que te conto tudo. Vou levar ela para casa ou para o meu apartamento. Afinal de contas, quem é Samuel? - perguntei enciumado.

- FICAR CALMA?! Ficar calma? Me explica isso direito, meu Deus do céu... Samuel é filho da Becca. VOCE! TRAGA ELA PRA CASA JÁ! vou colocar o pequeno pra dormir e você vai me explicar tudo direitinho senhor Fraser! - Lizzy sussurrou com muita preocupação e um pouquinho de raiva e encerrou a ligação.

Lizzy me enviou o endereço de Becca e dirige até la com Becca no banco ao lado. Depois de ter colocado ela ao meu lado, vi uma expressão pesada em seu lindo rosto. Meu Deus... Eu devia ter parado aquele desgraçado antes dele tocar nela. Meus instintos sempre estão em alerta e quase nunca falham. Imagino que se eu não o tivesse seguido, coisa pior aconteceria. Com esse pensamento, lembro de Mirela... Preciso visita la. Dói lembrar do que fizeram a ela. É uma parte da minha vida cheia de alegria e dor. Na verdade, tem mais dor. Ela era minha alegria. Depois tudo ficou em profunda escuridão.
Cheguei próximo ao ouvido de Becca e disse algumas palavras para desfazer aquela expressão pesada.

Foi apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora