Capítulo 18

32 6 48
                                    


Rebecca

Quem é Simone? E que caralhas está acontecendo? Invadem a casa da minha ex sogra e a ameaçam e aparentemente Ian sabe quem foi, tenho que manter Samuel seguro,porque ir buscar ele na escola por causa de uma invasão e ameaça e meu instinto gritando que tem merda nessa história.
Ian foi me contando o que aconteceu e sobre a ligação de Simone. Ele não me disse se eles tiveram alguma coisa, mas a essa altura eu não me importei. Confiava nele. Depois de tudo que ouvi, tive noção do perigo que Bastille é. Ele tem poder e contatos, sem contar que é esperto. Mas eu sou mais e vou manter minha família segura. Buscamos Samuel na escola e seguimos para casa de Mary.

Chegamos a casa de Mary com Samuel e Ian. Ela já nos esperava na porta junto a Pedro. Eu estava um turbilhão de emoções novamente. Uma mistura bem louca de inquietação,curiosidade,raiva, preocupação. Em outras palavras, estava sob pressão e estresse. Assim, que saímos do carro, Pedro nota a presença de Ian, mas não faz cena,pois Samuel está segurando a mão de Ian,que solta ao ver o pai ao lado da avó.

— Papai! Senti sua falta! — Samuel corre para abraçar Pedro, essa cena aquece meu coração. Independentemente de tudo, Pedro é um bom pai. Péssimo companheiro,mas excelente pai.

— Oi filhão! Como você está? E a aula,se divertiu?— Pedro dá um beijo na bochecha de Samuca que ri das cócegas que a barba de Pedro faz na sua bochecha.

— Venham, entrem todos. — Chamou Mary, Pedro colocou o filho no chão e olhou torto para Ian.

— Sou Ian Fraser, você é Pedro,certo? — Ian estende a mão para comprimentar Pedro. Pedro o olha com desdém, mas aperta a mão de Ian que estava com a mão estendida.

— Sim, sou pai de Samuel e ex da Rebecca. Por falar nisso, porque o trouxe aqui? — Pedro se virou para mim com essa pergunta carregada de raiva.

— Ele veio ajudar, acredite. — Pedro olhou para mim e Ian, respirou fundo e nos mandou entrar.
Assim que entramos vimos Samuel todo sujo de chocolate no balcão da cozinha. Olhei para a mesa de jantar e a mesma não estava mais lá.

— Samuel filho, você está todo sujinho de chocolate. Está mais doce do que já é! — dei um beijo na bochecha suja de Samuel e lambi meus lábios. O bolo de chocolate da Mary era sensacional. Perfeitamente cheio de chocolate.

— É porquê... Eu gosto de chocolate mãe! Aí eu fico todo chocolatudo! — caímos na gargalhada,a vozinha de Samuel deixa tudo muito fofo.

— Realmente você está chocolatudo. Mas depois que terminar, tome um banho, se não as formigas irão levar você pra casa delas. — Samuel arregalou os olhos e com a boca suja de chocolate.

— Aí você vai me proteger delas. — Meu coração se derrete por completo com esse menino!

— Sempre vou te proteger meu amor. Sempre. — Ele acabou de comer a última colherada de bolo e correu para o banheiro e gritou : — Agora vou brincar de espumaaaa!!! 
Mary correu para o banheiro atrás de Samuel. Ficamos Pedro, Ian e eu na cozinha.

— Posso deixar vocês dois sozinhos sem se matarem? Quero saber como Mary está, vi que a mesa da cozinha não está mais aqui. Se vocês dois conhecem Bastille,coloquem o que sabem na mesa para trabalhamos juntos, tem pessoas inocentes nisso e eles podem se machucar. Vocês irão abrir o bico? — olhei para os dois. Eles se entre olharam. Tinha faíscas de rivalidade entre eles. Mas, notei que iriam fazer o que fosse preciso.

— Não iremos nos matar, não por enquanto. — Pedro disse, era cómico o modo que ele disse.

— Olha, Bastille é um desalmado desgraçado. Ele arruinou a vida da minha filha e do meu irmão. — Ian começou,mas Pedro o interrompeu.

Foi apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora