Atenção!!! Gatilho!
Não encontrei com Ian pelo resto do dia. Por fora eu mantinha minha pose de fria,por dentro,ansiava por vê-lo denovo. Somente ver seu rosto e olhar em seus olhos.
Ah Becca! Acorda mulher! Você tem um filho e precisa se cuidar!!! Me repreendi em pensamento. Estava muito confusa, não quero me enganar denovo como me enganei com Pedro. Isso vai acontecer denovo, tenho certeza.
Com esse pensamento, termino de guardar os papéis na gaveta,pego minha bolsa e saio rumo ao elevador.
Pego o celular enquanto espero o elevador, tem mensagem de Mary, uma foto de Samuel se lambuzando com o bolo de chocolate com nozes. Seu rosto estava todo sujo. Gargalhei vendo a foto e o elevador abriu, entrei sem ver quem estava dentro. Digitei uma mensagem para Mary que estava a caminho e iria colocar a foto como papel de parede. Guardo o celular no bolso , mas me dou conta que não estou sozinha quando olho para frente. Ian estava me olhando pelo espelho do elevador. Respirei profundamente tentando me acalmar, meu coração acelerou mais ainda quando ele se mexeu em minha direção.
Ele olhou em meu olhos e levou sua mão em minha direção, achei que ele iria tocar meu rosto, mas apertou o botou de emergência e parou o elevador.- O qu- . Ele cobriu minha boca com a sua,me apertando e me puxando pela cintura com uma mão, com a outro segurou minha nuca. Sou baixinha e isso facilita pra ele. Sua língua dançava com a minha em perfeita sincronia. Meu corpo estava em chamas, fiquei surpresa com essa atitude. E que atitude, tá de parabéns highlander gostoso.
Perdida naqueles braços musculosos e quentes, me deixei levar, eu o queria ali mesmo. Paramos o beijo por falta de ar.- inferno... Eu o quero agora highlander.- disse num sussurro.
- Sou todo seu, mas primeiro, quero saber porque deixou aquele bilhete pra mim com dinheiro nele? - me prendeu na parede colocando minhas mãos no alto da cabeça.
- Achei que era striper e que nunca o veria. - admite.
- rs... Era isso. Da próxima vez, deixe sua calcinha. - Me beijou novamente, mais voraz dessa vez. Ele levantou minha saia e apanhou meu seio com a mão livre, a outra mão ainda me prendia a parede. Ele abriu o zíper da sua calça, liberando seu membro enorme e grosso,era maior do que eu lembrava.
- deiseil dhomh, teth!- não entendi nada do que ele disse, mas sabia que ele estava gostando.
- Quero você agora... - disse e ele olhou nos meus olhos, ouvi o barulho de plástico, constatei que era camisinha e me penetrou. Soltei um gemido sôfrego e ele sorriu.
- Seu rosto de tesão me deixa louco. - ele disse,suas estocadas eram lentas. Isso estava me deixando louca.
- Mais forte, quero que seje rapido, não suporto mais. Vamos com isso! - eu disse,ele aumentou mais as estocadas,exatamente como eu queria. Seus gemidos me deixavam mais excitada, ele soltou minhas mãos e colei minha boca na dele e o abracei com as pernas em volta da sua cintura.
- Estou gozando delícia, vem comigo. Goze pra mim... - ele disse. Quando estavamos quase chegando, ouvimos uma batida na porta do elevador.
- Esta tudo bem aí?! Vocês estão bem? - um homem disse lá de fora.
Merda! Empaca foda do caralho! Estava quase gozando.- porra... Compenso você depois aoibhneas. - disse se ajeitando e me ajudando e me arrumar. Peguei minha bolsa do chão e meu celular.
- Espero... -disse frustrada, ele me beijou denovo, dessa vez mais calmo e gentil.
- Sou seu, lembra? - disse segurando meu rosto entre suas mãos.
O segurança abre e Ian segura minha mão, eu a solto. Ben, o segurança,li na camiseta dele, nos ajudou a sair. O agradeci e sai para o estacionamento, Ian me puxou pela cintura, tentei me soltar denovo mas ele não deixou.
- Nem tente blasta. - disse olhando para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas uma noite
RomanceRebecca Gonzáles é uma mulher forte e independente. Ela tem um homem que a ama e um filho lindo, inteligente e saudável. O que ela não queria, era se casar de papel passado. Ela tinha a vida perfeita. Porém, ela se enganava que tudo fosse perfeito...