Capítulo 13

48 7 123
                                    

Rebecca

Depois que Ian foi embora,entrei no banheiro e tomei um banho. Pelo espelho, eu via as marcas de hematomas espalhados pelo meu corpo. Principalmente, ao redor da minha cintura. Minha bunda ainda doia pelo impacto com o chão, olhei minhas mãos e meis pulsos também tinham hematomas. Sentei no chão do banheiro e fiquei pensando em tudo o que aconteceu.
Ian me salvou, Pedro está envolvido de alguma forma no que aconteceu hoje e para completar, estou apaixonada por Ian.
Eu decide dar uma chance pra ele, mas tenho medo. Tenho medo de me magoar denovo, de ser enganada por estar apaixonada. Tenho medo de tudo. Principalmente, tenho medo de Samuel sair machucado. Meu Deus... É tanta coisa acontecendo, tantos sentimentos indo e vindo. Me sinto como se estivesse na praia, tentando voltar para areia, mas quando consigo respeirar vem uma onda e me engole. Fiquei sentada no chão do box com a água escorrendo pelo meu corpo. Meus pensamentos estavam em tudo... Neles... Sorri ao visualizar o rosto de Samuel. Meu filho é um anjo. Lembro quando ele me disse que só quer seus pais felizes e com certeza o que mais desejo é que ele sejafeliz.
Me levantei do chão do box, Samuel tem razão e pensando nele, resolvi deixar esses pensamentos sombrios e cheios de duvidas de lado. Afinal,preciso conversar com lan. Revelar meus medos, ser sincera. Mas... Será que ele será sincero também? Será que ele não é quem mostra ser? Sou uma covarde, admito isso e se ser covarde quer dizer precavida, então sou a maior covarde do mundo.
Sai do banho, me enrolei na toalha e troquei de roupa no quarto. Entrei no quarto do meu filhote e o vi dormir. Ele estava esparramado na cama, a coberta estava aos pés da cama e vi que tinha um pouquinho de baba escorrendo pelo cantinho da sua boca. Sorri com a visão, querendo meu celular nas mãos para tirar uma foto.
Desde que Samuel nasceu minha vida mudou por completo, sempre que choro e ele vê,por mais que eu esconda,ele me abraça e diz para eu não chorar. Depois ele corre para o jardim e me trás uma flor, ou faz um desenho de uma flor pra mim. e aproximei dele e dei um beijo em sua testa e sussurei.

- Durma bem meu amor. Que Deus lhe abençoe e te guarde. Te amo filhote.
Peguei a ponta do cobertor e o cobri, ele virou para o lado agarrando o cobertor. Sai do seu quarto e fui a cozinha. Encontrei Lizzy chorando e segurando uma carta. Ela estava em prantos.

- Lizzy o que houve? Por quê está chorando assim? Jesus... - a abraço e ela me deixou abraça lá. Ela soluçava de tanto chorar, nunca vi Lizzy assim. Nem mesmo depois do cancelamento do casamento.

- Ele - ele... Becca ele- e desatou a chorar denovo. Dessa vez, ela agarrou minha blusa e chorou, ela se segurava em mim como se estivesse afundando ou caindo e eu fosse seu bote salva-vidas. Eu me senti assim recentemente e fiz a unica coisa que eu podia fazer... A abracei forte e sentamos no chão da cozinha ainda abraçadas.
Aos poucos, o choro de Lizzy foi diminuindo, então ela levantou o rosto, me estendeu o papel e pediu para que eu lesse e a aconselhasse.

Carta de Jack para Lizzy

Luiza, me perdoe por abandona lá no dia mais importante das nossas vidas. Me perdoe por não falar a verdade, mas sei, que se eu falasse o que estava acontecendo,você lutaria com unhas e dentes, não deixaria que eu fosse embora para protegê lá e ver seu rosto,implorando para que eu ficasse, não aguentaria.
Mas, o que estava acontecendo Jack? Com certeza, você me perguntaria. Depois da absolvição e prisão dos capangas de Billy, recebi o chefão do crime na porta de casa, claro que ele não estava sozinho, tinha seus capangas com ele. Isso foi no dia do nosso casamento pela manhã. Billy ameaçou mata lá se eu me casasse com você. Eu teria que abandona lá no altar, sem olhar para trás. Billy se assegurou que você estivesse na mira da arma John. Ele estava de prontidão, como um snaper, atirador de elite. Lembra desse filme? Ainda sorrio ao lembrar da sua reação ao ver o filme comigo.
Billy ameaçou contra sua vida, mesmo se eu chegasse perto de você. Ruiva eu tentei te proteger de todo mal que pudessem fazer. Infelizmente, não voltarei, preciso pagar por um crime que não cometi e com isso, espero acabar com o mal pela raiz.
Me perdoe minha linda e amada ruiva e antes que eu me esqueça,você estava linda vestida de noiva. Sempre tive certeza que você era a mulher certa para mim e vendo você naquele dia vindo pra mim... Ah... Meu coração estava mais do que certo.
Lizzy, vou ama lá até o final dos meus dias, a essa altura com certeza são poucos dias, mas vai valer a pena. Você estará segura.
Meu irmão terá as provas em breve de toda a organização criminosa. Lembre-se também, daquele urso pardo de pelúcia que te dei três meses antes do nosso casamento.
Não tente entrar em contato comigo minha linda. Estou incomunicável. Consegui uma forma de escrever essa carta antes que me levassem preso. Não estou num presídio,mas de certa forma, estou preso. Tenho medo do que eles podem fazer com você Luiza, então não venha, em hipótese alguma.
Eu te amo demais para te perder. Meu coraçao está em paz sabendo que está segura.
Eu te amo Lizzy, mas é melhor assim para sua segurança.

Foi apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora