Capítulo 35

2 1 0
                                    

Rebecca

Dias atuais

Verifiquei a babá eletrônica e saí do quarto de Liz e Ryan. Desci até a cozinha e fiz um chá de camomila. Andei até a varanda e me sentei na poltrona confortável de madeira e observei o horizonte. As roseiras em frente a varanda estavam tão perfumadas e lindas neste mês, colocar mais adubo nelas valeu a pena.
Os primeiros raios de sol, nascia atrás dos morros. Senti uma brisa suave tocar meu rosto e um calor tão bom, preencher meu coração. Me senti segura de novo, renovada depois de tanto tempo sofrendo, sentindo um buraco no peito. Respirei fundo e sorri, depois de muitos meses sem sorrir de alívio ou felicidade.
Meu relógio apitou, vi um lembrete em vermelho brilhar na tela, era a festa da colheita. Todo ano, na colheita dos alimentos, milho,trigo,uva, laranja, morangos e entre outras frutas e legumes que plantamos na fazenda, é cultural realizarmos essa festa. Tradição da minha tia-avó, que foi feito durante todos esses anos. E esse é o meu primeiro ano, planejando ess festa. Me lembro de participar desse festival quando criança. O gosto de milho assado, bolo de frutas e tortas de todos os tipo, me veio a memória. Com esse pensamento, fiz uma oração e me levantei da cadeira. Me sentia grata por viver tudo isso.
Fui para a cozinha e comecei a fazer o café da manhã, arrumei a mesa e a comida dos meus bebês e fiz uma vitamina de morango que meu bebê mais velho ama.
  Eles ainda não tinham acordado, então fui tomar um banho rápido. Coloquei um vestido florido e arrumei meu cabelo numa trança frouxa. Me sentia mais leve hoje, renovada. Fiz uma maquiagem básica e coloquei meu perfume favorito. Coloquei uma sapatilha nude e segui para o quarto de Samuel.
Ele babava e estava todo esparramado na cama. O acordei dando beijinhos em seu rosto e foi despertando aos poucos.

— Bom dia, meu amor! Deus lhe abençoe! Durmiu bem? — Samuel se espreguiça e dá um sorriso enorme.

— Bom dia mamãe! Benção! Dormi sim, sonhei com um campo de flores e o tio Ian estava com a gente num piquenique. Meus irmãos eram grandes e você estava de branco. Estávamos brincando de pique, foi muito legal. — Ele me contava com um sorriso no rosto. Olhou nos meus olhos e tocou meu rosto. — Vai ficar tudo bem mamãe, o tio Ian vai voltar logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora