Capítulo 29

4 0 0
                                    

Ian

Ver Rebecca dormir enrolada no lençol é uma visão paradisíaca.  Seus cachos bagunçados de uma maneira sexy e engraçada no travesseiro e alguns cachinhos caindo no rosto, sua pele branca e macia envolta dos lençóis cobertos pelo seu perfume, seus lábios rosados e inchados, com certeza pelos beijos e por causa do sono. Infelizmente, terei que deixar ela aqui com Samuel e Mary. Meus seguranças ficarão também, para a proteção deles. 
  Nem parece que se passou um mês, Lizzy foi para Istambul inventando uma desculpa esfarrapada de um desfile da sua nova coleção de roupas, Simone entregou as provas para a corregedoria e para a INTERPOL e está trabalhando junto a polícia para prender Bastille,  faz duas semanas que encontraram meu irmão numa casa de prostituição, minha filha e eu estamos mais próximos e Rebecca também.  Mirella tem feito progresso quanto a socializar, a loucura tem sumido aos poucos com as sessões de psicanálise, medicamentos e orações.  Os passeios também ajudaram ela a sair do quarto.  Ver ela cuidando das flores no jardim e da horta comunitária com alegria no rosto, depois de muito tempo vivi para ver esse sorriso de novo.  O sorriso dela sob o sol, as bochechas rosadas ao sorrir um sorriso inocente e espontâneo acendeu  uma alegria no meu coração.  Senti minha vida voltar a ter cor.
Rebecca tem feito progresso em administrar a fazenda e as instituições que herdou da tia avó.  Ela é incrível, o modo que ela trabalha, que resolve problemas, a maneira que cuida de Samuca e ainda tem tempo para cuidar de si mesma.
No final do dia, estamos todos juntos a mesa jantando e contando as novidades do dia. Samuel está estudando e aprendendo um pouco mais o idioma português brasileiro. Eu tenho me divertido muito aprendendo o idioma, ainda mais quando Becca me chama por um nome que ainda não sei o que significa. Acho que agora sei como ela se senti.
  Infelizmente terei que ir agora, Lizzy está correndo perigo e Rebecca me mataria se acordasse e me visse aqui ainda. Recebi uma ligação na noite anterior, era um agente, amigo de Simone, me avisando que Lizzy estava infiltrada na operação Porto Seguro. Ela não tinha a mínima ideia do perigo que estava correndo. Então eu precisava ir...

— Uma moeda pelo seu pensamento... – Rebecca estava deitada me encarando com um olhar sexy.

— Te dou um tesouro inteiro, m' aingeal. (Meu anjo) — me aproximei e sentei na cama ao lado dela.
— Vou para Istambul buscar Lizzy, não se preocupe. Assim que eu chegar te aviso, deixei meus seguranças de confiança para proteger vocês enquanto estou fora. — Dei um beijo em sua testa e ela sorriu para mim.

— Muito obrigada, Mo ghràdh. ( Meu amor) — oh! Ela aprendeu até o sotaque, e foi sexy o jeito que ela pronunciou.

— Onde você aprendeu? — ela gargalhou e apontou para mim.

— Você tem me ensinado muitas coisas... — Rebecca se ajoelhou na cama e me beijou gentilmente os lábios. — Eu te amo Ian Fraser. — selamos nosso lábios num beijo casto. Sentia dentro de mim, que esse momento duraria pouco. Mas ignorei, pois era fato que me afastaria por uns dias da minha amada.

— Você mudou minha vida de um jeito inexplicável. Mas, infelizmente terei que ir. Cuide-se bem e cuide do Samuca também. Volto em poucas horas. — a beijei novamente e mordi seu lábio inferior. — Eu te amo, Rebecca.

— Também te amo, Highlander Ian Fraser. — pisquei para minha amada e sai do quarto. Ainda era madrugada, então Samuel não me veria saindo. Entrei no carro e dirigi até o aeroporto e segui para Istambul.

Cheguei em Istambul debaixo de chuva pesada. Mas para meu alívio, foi chuva rápida. Segui para a delegacia em que Simone me indicou e o agente Blake ja estava esperando.

— Ora ora ora... Ian Fraser, achei que não viria. — Blake é cheio de graça, nos conhecemos quando ele era policial em Londres. Depois de promovido a detetive, foi transferido para embaixada. Não sei como ele conseguiu isso, mas com certeza ele teve um bilhete dourado.

Foi apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora