Lizzy
Minha nossa, estou com a cara horrível!
Passei a noite inteira sem dormir, copiando o pen drive que eu iria entregar a Ian. Eu confio nele, mas não suporto a idéia de ficar mais um dia longe de Jack. Ele está sofrendo, eu sinto isso. Os capangas de Billy foram presos, mas ele sabe onde Jack está. Ian também sabe, só não quer me dizer. Porque ele sabe que irei atrás dele. Então comecei a abrir todos os arquivos que tinha no pen drive. Eu quase vomitei de horror. Vi Bastille no vídeo, ele estava violentando uma mulher, o vídeo era antigo mas era nítido. Ela lutava mas ele era maior que ela. Tinha um cara tirando fotos enquanto ele fazia esse ato asqueroso. Logo depois que ele termina, a mulher não se levanta está imóvel no chão. Então ele pega a câmera do rapaz que estava tirando as fotos, Bastille tira algo de trás das costas e aponta para o rapaz e atira. Depois ele sai dali como se nada tivesse acontecido. As imagens acabam aí. Havia outros vídeos, abri cada um. Eram 4 vídeos no total, todos de câmera de segurança. Tinha fotos de algumas mulheres e homens. Alguns mortos, menos uma. A foto de Mirela estava no meio, ela sorria com os amigos na escola. Antes de Bastille cometer essa monstruosidade a ela. Depois de ver todas as fotos, cliquei no último vídeo que tinha. Era Jack! Ele estava fazendo um vídeo horas antes de nós casarmos, ele estava de terno. Estava lindo! Então ele começou a falar.— É irmão, você tinha razão. Esses caras só iriam me ferrar. Agora eu preciso deixar Lizzy no altar para que ela fique segura. Sei para onde estão me levando, mas não sei se vou ficar vivo. Ouvi um deles dizer que irei para um prostíbulo, e provavelmente é em Estambul. Disseram o nome do lugar, vou deixar nesse pen drive o nome. Mas... — ele respira e uma lágrima desce pelo seu rosto, seguida de outra — proteja a Lizzy. Ela vai ficar arrasada e muito puta comigo por deixá-la. Mas ela vai saber quando chegar a hora. Entregue a ela a carta no momento que achar certo. Irmão... Eu vou morrer. Eu sinto isso. Então, por favor, assim que ver esse vídeo, diga toda a verdade ao tribunal. Coloque na mídia na internet se for preciso. Não deixe Bastille escapar. Ele é o Billy. O chefão fudido do tráfico de drogas e da prostituição em Londres. Ele está envolvido na merda toda. Por isso ninguém o pega, ele mantém sigilo desses desgraçados que usam os serviços dele. Não deixe ele impune Ian. Pelo bem do seu futuro, da mulher que vai entrar na sua vida. Mirela tinha razão, nossa pequena é vidente. Eu não duvido mais dela. — seu celular tocou e ele atendeu — ... Estou indo... Tá estou descendo. — então ele olha pra câmera e respira fundo. Desliga o celular — Lizzy eu te amo e sempre vou amar você. Me desculpe — o vídeo acaba. O nome do vídeo era estranho, abri para ver mais detalhes da descrição do vídeo. Vi o nome do prostíbulo. Só tinha isso. Nenhum endereço. Então fui até o Google e procurei por uma boate com esse nome. Não iria por um prostíbulo, pois não iria aparecer. Achei três boates com esse nome, todas espalhadas. Vi algumas fotos e BINGO! Achei um amigo que visita esses lugares,tinha uma foto dele com algumas mulheres dançando. Lembrei que ele ajudou a organizar minha despedida de solteira na boate que Ian conheceu Rebecca, ele conhecia Estambul com a palma da mão. Provavelmente ele irá me ajudar a encontrar Jack. Mas preciso ser rápida e discreta.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Nanmir, pelo horário ele estava online. Trocamos mensagens e marcamos de ele me encontrar no aeroporto. Não disse a ele o que eu iria fazer realmente em Estambul, mas disse que precisava me divertir e fazer algumas compras. Ele aceitou de imediato. Sempre trocavamos mensagem, éramos amigos. Ele tentou me beijar e eu virei o rosto. Ele ficou sem jeito e eu também, depois disso veio meu casamento e nossa amizade foi se esfriando por que ele se sentia mal por ter tentado me beijar. Agora que todos sabem que fui deixada no altar, Nanmir não vai perder a oportunidade de tentar algo comigo. Eu espero que ele não tente. Não sei o que vou dizer quando chegar lá, mas sei que vou encontrar Jack e irei trazê-lo para casa. Precisarei contar a verdade para Nanmir quando chegar lá, assim ele não irá tentar nada comigo. Sei que estou me colocando em risco, mas é o homem que amo. O amor da minha vida. Não deixarei de lutar por ele, pois ele não deixou de lutar por mim quando precisei ser salva de mim mesma.
Deixei meu computador de lado e preparei minhas malas, quando olhei para a janela, vi o sol nascendo. Era lindíssimo e desejei com todo o meu ser, que Jack estivesse bem e que irei encontrá-lo. Peguei minhas roupas e as organizei na mala, comprei uma passagem para essa tarde. Eu chegaria só a tarde do dia de amanhã em Estambul. Não quis o jato da família, eles irão precisar para alguma coisa, sempre acontece um imprevisto na empresa do meu pai. Outra coisa é que não quero saibam que estou indo atrás de encrenca. Mas vou me virar. Peguei os contratos da minha loja e os organizei na pasta. Arrumei minha roupa para ir ao trabalho. Depois de ter arrumado meu quarto e arrumado minhas malas, vou para a cozinha. Encontrei Rebecca e Ian no maior love, eu fiquei feliz por ela, mas queria tirar uma foto pra mostrar no casamento deles. Com certeza eu ia amar esse momento! Depois de conversamos e chamar Samuca e ajudá-lo a se arrumar, tomei meu café e fui para o quarto me arrumar ir "trabalhar". Peguei meu carro e segui para a loja, os funcionários já tinham chegado e já estavam atendendo oa clientes. Fui direto para meu escritório e vi Alex enfiada no meio de uma pilha de papéis. Pelo visto os tecidos chegaram hoje.— Bom dia Alex! — ela pulou da cadeira de susto e riu. Ela quando foca, foca mesmo.
— Bom dia Srt. Alcântara! Os tecidos chegaram e as costureiras já estão fazendo os arranjos para a nova coleção. Está tudo em ordem, só precisando da sua assinatura. Ah, chegou um pedido de fora... Deixa eu conferir de onde... — Alex procurava no meio dos pedidos e puxou uma folha — Aqui! É o desfile particular da sessão Ellos de Estambul e as peças para o desfile estão a caminho.
Será que o universo está ao meu lado? Porque eu sinto que sim!!! Mas preciso me controlar, isso será uma ótima desculpa.— Obrigado Alex! Eu irei ao desfile e acompanho a entrega das peças pessoalmente. Vou assinar esses documentos e o resto me mande por email. Irei essa tarde mesmo. — andei em direção a minha sala privada e Alex pegou o amontoado de documentos na mesa e me seguiu.
— O jato está pronto quando estiver pronta. O responsável pelo evento mandou o próprio jato. — agora não preciso pagar minha passagem? Não é nada pra mim pagar uma passagem para outro país. Ainda não comprei um jatinho por não precisar ir até outro país pra fazer conferências. Algumas reuniões realmente não tem jeito. Mas são pouquíssimas.
— Tudo bem Alex. Pode voltar ao trabalho e obrigado.— Alex saiu da minha sala deixando o amontoado de papéis a assinar. Eram poucos papéis hoje, em comparação aos outros dias da semana. Então resolvo ler cada documento e ir assinando cada um que está em ordem.
Já era quase meio-dia quando termino de assinar tudo. Mas, antes de ir para o aeroporto, preciso tirar Ian da minha cola. Ele sempre sabe o que estou aprontando. Então, resolvo mandar uma mensagem dizendo que iria a uma conferência e que eu estaria segura, pois meus seguranças iriam junto. Ele acreditou e nos despedimos. Deixei uma mensagem para Rebecca, dizendo a mesma coisa. Mas com ela,não sei se vai colar. Em parte não era mentira, iria levar um segurança. O que vou fazer é perigoso e vou precisar de ajuda,se não meu plano todo vai para o ralo.
Pego minha mala e levo para o carro que iria me levar para o aeroporto. Entro e seguimos viajem. Em alguns minutos,chegamos no aeroporto e paramos próximo ao jato que me levaria ao meu amado. Peguei minha mala de mão e entrei no jato. Depois da apresentação dos tripulantes, me sentei na poltrona e coloquei o cinto. Dentro de algumas horas irei encontrar Jack, ele iria ficar bravo comigo por colocar minha vida em risco. Mas ele sabe que nunca o deixaria ir sem uma explicação. Não irei deixar que façam mais mal a ele. Olhei pela janela do avião e vi o avião levantando voo.— Aguente firme meu amor. Aguente firme que estou chegando. — disse baixinho vendo o pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas uma noite
RomanceRebecca Gonzáles é uma mulher forte e independente. Ela tem um homem que a ama e um filho lindo, inteligente e saudável. O que ela não queria, era se casar de papel passado. Ela tinha a vida perfeita. Porém, ela se enganava que tudo fosse perfeito...