3 meses depois.....
BELA :
Há exatamente três meses recebemos a notícia que o Caique foi preso novamente, BK que nos avisou, na hora pedir o meu chão dona Cris passou mal e teve que se Levada ao hospital,o pior ainda estava por vim o Caique deixou ordens para o BK proibindo eu e dona Cris de visita ele no presídio já se passaram esses meses ainda não entendo pq ela está fazendo isso com a gente.
BK me falou que o motivo da proibição é que ele não quer vê a gente dentro de um presídio e qualquer coisa que acontecer o BK nos passar a informação,Bk já conseguiu um advogado pra ele, nem por telefone eu tenho contato com ele, as vezes eu penso que ele tem vergonha de está nessa situação sei lá passa tanta coisa na minha cabeça, todos os mês BK vem saber como foi minha consulta no médico como está o bebê pede pra fotografar as minhas ultrassom e eu nem preciso perguntar pq sei que isso é para mostrar o Caique, pois só Bk tem contato com ele.
Bem eu estou morando com dona Cris,ela sempre fala que ainda está de pé por causa do bebê, estou tentando não deixa ela sozinha, tenho trabalhado em casa pra tentar me mantém ocupada ainda não quero deixa ela sozinha, hoje completo 4 meses eu e dona Cris vamos para minha consulta hoje vamos descobrir o sexo do bebê, eu e ela já escolhemos os nomes caso seja menina ou menino.
- Bom dia Bela, vamos lá vê como esse bebê está e vamos vê se hoje descobrimos o sexo do bebê - o médico falou, no fundo, eu já sabia.
- Uhh temos um meninão, parabéns, mamãe você terá um menino que está ótimo e crescendo perfeitamente.
- Parabéns meu amor, nosso menino já trouxe luz e benção pra nossa casa, obrigada filha por essa alegria que você me presenteou! - dona Cris me abraçou.
Dona Cris foi ao supermercado e depois iria pra casa das amigas dela, como estava na metade do dia descidir ir para o escritório trabalhar um pouquinho, estava com saudades eu não estava falando com meu pai ele não aceitou o fato deu está morando em um morro nem tão pouco grávida de um traficante , mas aquele escritório também é meu.
STATUS BELA 💖
Meu mundo ganhou uma nova cor , Bem-vindo Gael ❤️
Resposta :
Bk : parabéns patroa!
Cheguei no escritório, as pessoas ficaram me olhando, mas eu não dei muito valor fui pra minha sala eu estava com dois casos pra resolver então mergulhei no trabalho, escutei o barulho da porta da minha sala abrindo quando levantei meu rosto era o Henrique trazendo café com umas bolachas.
- Não sabia que você é multifunções agora herinque. - falei.
- só queria se educado e desejar um bom retorno bela!
- Obrigada só isso? A graças a Deus que você resolveu assinar os papéis do dirvocio né.! - falei tomando o café e comendo as bolachas.
- Temos que aceitar que relacionamentos terminam, e seguir né! como está seu relacionamento?
- Não que seja da sua conta herinque, mas como hoje estou feliz vou te falar, eu não estou em um relacionamento com ninguém, estou focada no trabalho e no meu filho que a propósito está ótimo, agora sai por favor.
- Que bom , espero que você esteja feliz !
Esse babaca do herinque não me irritava mas , eu descobrir que eu sou bem melhor sozinha não totalmente sozinha, pois agora tenho meu menino Gael nunca mas vou me sentir sozinha, mas agora descidir seguir minha vida, no momento que o Caique descidiu me afastar da vida dele também decidir me afastar dá dele, a única ligação que temos agora é o nosso filho.
Não posso falar que o amor acabou eu estaria mentindo, Mas agora chegou ao fim, estou feliz nessa nova etapa da minha vida, homem nenhum vai estragar isso!
Jajá vou postar outro capítulo ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
De TodoBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...