CORINGA:
O ódio que fiquei da loira não consigo descrever, me passou várias vezes na cabeça de ir atrás dela, mas eu sou bem prático é sim ou não, não forço ninguém a ficar ao meu lado, mas se for pra ficar, tem quê ser só minha esclusivamente minha, ela escolheu qual era o lado dela, então tirei o meu time de campo.
Continuo nas atividades, tô na correria do dia a dia tenho umas minas aí, mas nada sério, tô de boa só relaxando no meu baseado olho no relógio e vejo que já tá hora do casamento do meu mano DG, hoje é dia do casamento dele em ilha grande, fui pra casa tomei banho vestir minha roupa, BK trouxe meu carro blindado não gosto de sair do morro desprevenido, peguei minha pistola e fui.
- Parabéns, irmão Felicidades aí! - falei pra o DG.
- Valeu irmão, senta aí qualquer coisa é só mandar o papo. - sentei na cadeira e fiquei mechendo no celular.
Eu estava distraído no celular, quando sentir aquele cheiro que eu conhecia de longe era da minha loira eu tinha certeza, quando olhei pra cima vi ela do meu lado,quando ela me viu ficou assustada.
- Desculpa vou sentar em outro lugar. - falou saindo.
- Coé senta aí, sou menino não Bela relaxa, fica aí na tua que eu fico na minha. - segurei no braço dela, mulher linda da porra essa.
- Tá bom, obrigada.- Sentou do meu lado.
O casamento estava rolando estava tudo massa, a bela chorava do meu lado não entendo porque mulheres ficam tão emocionadas nessas paradas é louco demais irmão, depois que terminou fomos para uma casa de praia onde tava rolando a festa e fiquei lá bebendo com os caras , e a bela estava conversando com algumas pessoas, eu tentei me controlar, mas não conseguia ficar procurando ela a toda hora até que uma hora ela percebeu e virou as Costas para mim.
BELA:
Hoje era dia do casamento da Sofia me arrumei, o lugar era um pouco distante chamei o Henrique pra ir comigo, mas ele me falou que iria visitar um cliente e que não poderia ir comigo,esses meses estamos muito afastados, não poderia faltar o casamento da Sofia de nenhuma forma, deu um jeito e fui, o lugar é perfeito fui procurar um lugar pra sentar pra minha sorte ou azar sentei perto do Caique ele estava lindo meu coração automaticamente acelerou,não iria sentar lá, mas ele fez questão então fiquei.
Liguei para o Henrique, pois ele ficou de me buscar, mas ele não atendia de forma nenhuma, as pessoas já estavam indo embora eu já não estava mas vendo o Caique, fui me despedir da Sofia, e fui para um ponto de ônibus que tinha perto do local da festa tirei meu celular da bolsa e fiquei ligando para o Henrique que continuava me ignorando com sucesso.
Fiquei com medo quando vi um carro parando bem do meu lado, pronto agora tô lascada pensei que fosse algum tarado, eu já estava me tremendo quando vi que abaixaram o vídro do carro era o Caique meu coração aliviou na hora.
- Tá perdida loira? Tá vacilando uma hora dessa aí cadê seu marido tá fortalecendo não? - falou rindo me deu um ódio por deboche fui em direção ao carro dele e entrei.
- Tá Caique, você não vai se importar de me dar uma carona né? - falei ironica.
- Talvez eu queira algo em troca dessa carona? - acendeu um cigarro e fechou o vidro do carro.
- Para com isso por favor, eu não posso não faz isso! - eu já estava me jogando no colo dele.
- Eu tô com saudades de você, eu quero te foder inteira só me diz que você Também que isso .- passou a mão no meu pescoço.
- Eu quero te sentir também, me fode por favor quero te sentir dentro de mim. - sentei no colo dele.
Sentei no colo dele e fiquei rebolando enquanto ele me beijava inteira, puxei a camisa dele, ele desamarrou minha blusa, ele me tocava com carinho aquilo me deixa com muito tesão, ele foi tirando minha calça que era bem folgadinha puxou minha calcinha de lado e penetrou eu só conseguia sentir esse prazer com ele, ele segurou na minha cintura enquanto me penetrava e gemia bem baixinho no meu ouvido.
- LOIRA você é minha! ! - falou no meu ouvido.
- Eu sou sua desde da primeira vez que eu te vi . - falei gemendo.
Ele intecificou as estocadas dentro de mim, e acabamos gozando juntos não tem sensação melhor esse prazer só ele me dava.
- Tá ligado não usei camisinha né loira?
-Sim , amanhã eu tomo a pílula não se preocupa. - falei.
- ok! Não sai de cima,fica um pouquinho. - continuei sentada nele, encostei minha cabeça no ombro dele.
- cheirosa pra caralho como sempre, minha vó perguntou por você.
- Eu venho falando com ela, pedi que não disse a você.- falei rindo.
- porra com trairagem nas minhas costas. - começou me beijar.
Sair de cima dele coloquei minha roupa e ele a dele , quando olho pela janela do carro que era fumê vejo o carro do Henrique, ele começou me ligando, Caique prestou atenção e já mudou comportamento.
- Você escolher Loira, se você quiser ir não vou te impedir, mas esquece fia, não sou vacilão não, eu quero você, mas só pra ser minha, escolher ai.
- Eu quero você, vamos embora! - ele olhou pra mim e ficou rindo dava pra vê que ele estava feliz com minha decisão .
🔞🔞
Meta 10 estrelinhas e 10 comentários se vocês conseguiram até às 22: 00 eu posto outro capítulo hoje! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
AcakBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...