FINAL PARTE 2

6.1K 404 53
                                    


5 anos depois ❤️..


Bela:

Hoje é aniversário do Gael, ele está completando seis anos, parece até que o tempo passou voando, pra alguns sim, mas pra mim cada dia cada hora cada minuto cada segundo é uma eternidade  longe do Caique.

Não tem mais nenhum tipo de contato com ele,  mas sempre mostrei as crianças a foto dele por nenhum dia deixo eles esquecerem do pai .

Gael é bem apegado o pai toda vez que ele liga pra dona Cris o Gael sai correndo pra falar com o pai é incrível a conexão deles eu amo.

Ah não posso esquecer de falar pra vocês, eu tiver uma menininha a minha  pequena SARA, ela está com quatro aninhos a menina tem o gênio do pai, todos que conhece o Caique falam .

Um dia os meninos estavam na casa da dona Cris , fui lá pegar eles e acabei pegando eles falando com o pai, era lindos com eles tinha uma conexão, apesar da distância era incrível.

Não consegui me envolver com ninguém, mas isso foi uma escolha minha,estou bem assim .

Soube que o BK foi solto, e já está no comando do morro com a ordem do Caique ,que apesar de está preso continua chefiando o morro, nada mudou nessa questão .

Status Bela 💖

Status Bela 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gael e sara ❤️💞💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gael e sara ❤️💞💙

Fiz uma festinha para o Gael, convidei o BK e a esposa e algumas crianças da escolinha dele,  estava tudo incrível, mas percebi que o gael foi para o quarto fui atrás dele , quando entrei ele estava sentado no chão abraçado na foto do pai .

— Filho, sua festa está tão linda meu amor, vai brincar com seus amiguinhos. — passei a mão no cabelo dele.

— Mamãe, eu queria meu pai com a gente, a senhora né advogada? Então você pode ajudar ele mãe!! — Gael era uma criança mega inteligente.

— Filho não é assim, mamãe está fazendo de tudo pra trazer seu pai pra perto de vocês, eu prometo agora vai lá aproveitar sua festa . — beijei a Buchecha dele.

— Te amo mãe , a senhora é especial, como o Papai  falou, a melhor doutora do mundo inteiro, até o infinito....

— Ele falou isso ? — falei feliz .

— Sempre fala, mamãe agora vou brincar. — saiu correndo .

E eu fiquei ali sentada olhando pra foto do Caique, vendo o quanto eu ainda sou louca por esse homem, passe o tempo que for eu ainda vou amar ele com todas a minhas forças .

— Continua linda minha loira ! — aquela voz eu conhecia de longe.

Levantei o rosto e ele estava encostado  na porta do quarto, me levantei assustada com o coração acelerado, ele não mudou em nada .

— Quando foi que você saiu ? — falei atrapalhada .

— Hoje!! Você continua perfeita, os nossos filhos são lindos demais, caralho a Sara parece demais comigo , fiquei até assustado . — falou vindo em minha direção .

Me encostou na parade, meu corpo todo tremia eu não sabia o que fazer ....

— Eu nunca parei de pensar em você , você é minha caralho, não adianta você querer me deixar, fomos feitos um para o outro loira, é nós até depois do fim, aceita essa porra! — encostou seus lábios nos meus .

— Papaiii, papaiii , corre vem vê meu quartinho, quelo pipoca mãe ! — Sara entrou no quarto correndo.

— Minha bebê é muito linda irmão, quero conhecer seu quarto , eu posso dormir lá ? — Caique pegou ela no braço e saiu .

Fiquei sem ação, meu Deus e agora o que faço ?????

E agora Brasil, Bela faz quê? 💓

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora