Bela .
Bom Meu nome é Bela tenho 24 anos moro no Rio de janeiro basicamente em Ipanema, acabei de me formar em Direito, atualmente estou trabalhando no escritório de advocacia do meu pai e vou ter que confessar não foi uma das melhores decisões que eu tomei.
mas vamos lá, eu sou casada há 4 anos com o Henrique ele foi o meu primeiro tudo, casamos quando eu completei 20 anos sei lá muitas pessoas falam que eu sou muito nova e blá blá blá, mas eu tenho um probleminha eu sou muito intensa em tudo que eu faço, nunca namorei nem fiquei com outra pessoa além do herinque, então acredito sim, que ele é o homem da minha vida.
Estamos tendo uns, conflito ultimamente, pois ele também é advogado e trabalhamos no mesmo lugar ele sempre concorda com meu pai, eles visam muito o dinheiro e eu não sou desse tipo, eu sempre prometi pra mim mesmo que nunca iria se advogada de porta de presídio.
— Bela tem trabalho pra você, tem um cliente ele paga bem,o caso dele tá fácil não tem prova nenhuma contra ele, o que tá dificutalndo a saída dele é a fama que ele tem, mas nada que você não possa resolver. — meu pai falou.
— pai eu não vou te que entrar em presídio né? O senhor sabe que eu não gosto dessas coisas.
— Bela para com essas, frescura, você não tem nenhum caso para resolver então pega esses caso. — herinque falou.
— você dar pra casar com meu pai cara, sério, me envia o processo, quando é que eu vou pode conversar com o cliente.— falei .
— Hoje minha filha, já te enviei o processo dele, por favor faz tudo certinho esse cliente não gosta de erro e ele pagar um valor alto.
— tá bom pai, vou fazer o que tiver no meu alcance.
Peguei a chave do meu carro, minha bolsa e minha pasta e fui para o presídio, como sou advogada dele posso entrar, eu nem sei pra quem vou trabalhar tô indo com a cara e a coragem,. Entrei e fiquei esperando ele entrar na sala onde os detentos fica para falar com seus advogados.
Eu estava tremendo de medo de tudo, um misto de emoção eu estava naquele momento, quando eu vi aquele cara todo tatuado cheio de marra entrando e sentando na cadeira de frente pra mim, eu estava tremendo de medo e isso era visível.
— Coé Doutora relaxa eu não mordo não, só se você quiser. — fiquei com ódio.
— Não tenho tempo pra brincar, vamos ao que interessa vou pedir seu habeas “corpus” você não foi pego com nada, só aguenta, mas um pouco não arruma confusão com ninguém ok senhor Caíque.
— O loira pega a visão me chama de Coringa falou? Se liga nas ideias eu quero minha liberdade ainda esse mês, tô pagando a maior nota, quero agilidade no bagulho. — Eu estava bastante nervosa.
— Vou fazer o que estiver no meu alcance na margem da lei, não se preocupe. — me levantei da cadeira.
— O patricinha se liga na ideia, você vai dar seu jeito não quero enrolação já coloquei gente minha na sua cola, esse mês quero minha liberdade dá seu jeito loira, agora vaza . — ele apertou meu braço.
Sai daquele local aterrorizada, ainda tava sem acreditar que meu pai e meu marido me colocou em uma situação dessa, nem fui, mas no escritório fui direto pra o meu apartamento tirei minha roupa e fui direto pra o banho, quando terminei fui olha meu celular e tinha uma mensagem de um número desconhecido.
(Henrique 26 anos Marido da Bela .)
Sejam bem-vindos ao meu novo livro, Espero que gostem .
Se vocês gostarem do livro amanhã posto outro capítulo onde vocês vão conhecer o Caíque vulgo ( coringa)!Aqui é como no eu imagino os meus personagens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
DiversosBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...