FINAL PARTE 1

6K 376 59
                                    


Bela :

— Loira eu vou te que voltar pra o morro, tenho um b.o pra resolver. — Caique me acordou .

— você chegou ontem, não estou acreditando nisso ??

— Loira me entenda , na moral!

— Eu já estou cansada disso Caique é sério, tenta me entender também .

— Prometo nega eu vou voltar logo, confia em mim caralho tô falando um papo sério .— me abraçou .

Ele ficou mas um tempinho e depois foi embora, vê ele partindo me deu um aperto no coração .

Eu liguei a tv enquanto estava preparando o jantar fui tirada dos  meu pensamento quando escutei no jornal o nome do Caique, corri pra tv  fiquei aterrorizada, o rosto dele estava estampado nos jornais.

Eu não acredito no que estou vendo, não acredito que ele matou o Dantes, me desesperei e tentei ligar pra várias pessoas queria falar com alguém,mas não estava conseguindo.

Depois de muita insistência consegui falar com a esposa do BK , ela me contou que ele foi preso Junto com o Caique, eles já foram levados para o presídio.

Isso me matou mais uma vez, eu não vou suportar mais uma vez isso , arrumei um advogado pra eles , mas eu não posso visitar e nem falar com ele .

Hoje faz 2 meses que o Caique está preso , a notícia da prisão dele foi aos poucos esfriando,  hoje o Gael completa 1 ano e nesse mesmo dia descobrir que estou grávida , meu coração está um misto de sensações, não consigo descrever.

O advogado que está cuidando do caso dele disse que hj eu poderia Visita ele, eu estou com tanta raiva mas eu vou, eu preciso olhar no rosto do Caique .

Entrei na  cadeia , ele já estava sentado  me esperando , quando ele me viu os olhos dele brilharam mais claramente era lágrimas o que me deixou abalada, mais do que eu já estava .

— você acha que eu merecia está aqui, nessa situação ? — falei .

— Eu tinha que matar ele, loira .... — interrompi ele.

— CALA A PORRA DA BOCA,  Eu lutei por nossa família, lutei por nós dois sempre, mais sempre mesmo, e você fez o quê ? Nadaaa simplesmente nada , você nunca reconheceu nada que eu fiz !!

— Bela.....

— Sabe, hoje o Gael completa 1 ano e o pai dele está preso , e sabe o que mais, eu estou grávida , eu queria te contar eu queria comemorar, mas estou aqui dentro de um presídio, foi isso o que você me deu !!!! — as lágrimas caiam sobre o meu rosto .

— Puta que pariu  eu vou ser pai de novo, cara eu tô feliz demais. — ele colocou a mão no rosto .

— acabou a palhaçada Caique, cadê a sua responsabilidade ? Para de presepada e me respeita, olha pra mim com um bebê e outro na barriga e você preso caralho !!!!!!

— Me perdoa!, o advogado falou que vou pegar no mínimo 10 anos detido, eu não quero que você fique presa com um cara fodido como eu Bela, nem trás meus filhos aqui !

— Você acabou de me perder Caique,  espero que você fique bem, Adeus ..... — enxuguei as lágrimas e sair sem  olhar pra trás, meu coração ficou com ele, mas não vou  aceitar isso mais uma vez.

O Caique é amor da minha vida e sempre vai ser, mas as atitudes dele eu nunca vou compactuar, ele é o pai dos meus filhos, Deus sabe o quanto eu lutei pra ficar com ele, mas acho que não foi o suficiente , mas pra mim já deu, eu tenho que me amar em primeiro lugar.

Alguns amores foram feitos para existir, e não para acontecer.....

Aos poucos fui tirando ele da minha mente e assim também aconteceu com o coração.......💔

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora