Bela :
—Precisava dessa alteração? Para com isso eu estou começando a ficar assustada. — entramos no carro e ele foi dirigindo em Alta velocidade.
— coé o cara já foi te encostando você queria que eu fizesse o quê? ficasse olhando é, fala pra mim merda? — ele gritava e a voz dele se misturava com o som alto do carro que ele fez questão de aumentar.
— Por favor só não se mete mas nesse assunto, deixa que eu resolvo e abaixa esse som vamos conversar civilizados.
— Coé você quê que eu volte lá e coloque uma bala na cara dele é isso, você tá defendendo demais esse comédia , que dar pra ele de novo? — ele gritou perto do meu rosto.
— Para com isso não grita comigo, me deixa aqui eu vou pra casa . — falei assustada.
— Vai pra caralho nenhum você vai pra minha casa, cala a boca não quero, mas papo!
O caminho até o morro eu fui calada, um lágrima apontou no meu olho e logo eu passei a mão não queria que ele percebesse, fui mechendo no celular pra vê se o tempo passava mas rápido quando comecei a sentir uma leve cólica e foi ficando um pouco mas intensa achei meio que estranho, pois eu estava fora do meu período menstrual, talvez seja porque eu tomei a pílula, chegamos na casa do Caique ele estacionou o carro na garagem eu descir e fui pra sala onde dona Cris estava sentada assistindo novela.
— Oi filha, que carinha é essa de triste o que esse moleque fez?. — Dona Cris me Abraçou.
— Nada não, apenas estou cansada dona Cris. — falei.
Caique não falou uma palavra, colocou o celular e a chave do carro em cima da mesa bebeu água, pegou a chave da moto e saiu, não dei nem valor continuei assistindo com a dona Cris ela fez um bolo de chocolate divino com uma Coca-Cola, eu me acabei de comer parecia que eu estava sem comer a uma semana.
— Filha eu vou pra missa, qualquer coisa que você precisar pode ligar escutou né?
— tá certo, obrigada vou aproveitar e descansar um pouquinho.
Me levantei para ir para o quarto, assim que me levantei veio de novo aquela dor mas logo em seguida passou , quando passei pela messa vi o celular do Caique que ele esqueceu em casa, um lado meu mandava eu pegar o outro para eu não pegar fiquei naquele dilema acabei que pegando o celular e fui para o quarto sentei na cama e liguei a Tela do celular, para minha sorte ou azar estava desbloqueado, por impulso coloquei no whatsapp, e logo de cara veio uma conversa com a menina que eu já desconfiava.
Abri a conversa do dois quando olhei ela dizia " vamos repetir quando aquela revoada" quando olhei aquilo eu fiquei com ódio eu só queria bater no Caique, derepente corri para o banheiro e vomitei, a cólica começou outra vêz com mais intensidade fui fazer xixi quando abaixe a minha calcinha tinha um pouco de sangue fiquei assustada, mas fui tirada dos meus pensamentos com a porta do quarto abrindo e Caique falando.
—Bela cadê meu celular?
— essa merda aqui?toma! . — sai do banheiro e joguei o celular no chão.
— você tá louca é mina, segura tua onda fia, vem crescer pra o meu lado não!
— Foi bom comer a Tânia? Eu tô com nojo da sua cara, você vai crescer quando em? a gente apenas brigou eu não terminar não, e você já foi atrás de comer outra pessoa, escroto! — fui pra cima dele.
— para com essa paranóia bela, tá louca é ? Você é minha fiel isso que importa, a Tânia foi só um lance.
— você tá se escutando? Toda vez que brigarmos você vai se acalmar comendo outras na rua é ? Eu te odeio! . — sentei no quanto da parede e comecei a chorar.
— Minha vida é assim, você vai ter que se acostumar, fica aí na sua paranóia do caralho eu vou pra o baile preciso trampar.
Ele foi tomar banho, eu me levantei e fui sentar na cama,eu estava morrendo de dor, ele terminou o banho se vestiu e saiu eu não falei nada eu só queria ir pra casa, me arrumei e decidir e pra casa fui descendo o morro que estava bastante movimentado por conta do baile, quando eu já estava chegando perto da entrada vi Tânia subindo na moto do BK na minha cabeça passou várias coisas, eu sabia que ela iria se encontra com o Caique.
Vote e comentem 🙏❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
CasualeBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...