Capítulo 4

11.4K 745 115
                                    


Bela :

Essa semana trabalhei 24 horas por dia ,trabalhava no escritório e quando chegava em casa.  queria me livra logo do caso do Caíque, graças a Deus conseguir a liberdade dele provavelmente esse final de semana ele já estará em liberdade para o meu alívio, convencei com meu pai  expliquei que não poderia comparecer no dia que ele fosse solto e meu pai vai no meu lugar pelo menos uma vez na vida ele está me ajudando em algo. 

O tão esperado dia chegou, fiquei feliz pela dona Cris não posso imaginar a felicidade que ela está nesse momento, meu pai e o Henrique já foram ao presídio  buscar o Caique e eu fiquei em casa, já não tinha nem, mas unha de tão nervosa que eu estava,  depois de umas quatro horas o Henrique chegou em casa e  eu já fui perguntando como foi.

— Amor foi tudo bem lá? — perguntei.

— Você tinha razão  bela, essa cara é barra pesada, ainda bem que já nos livramos dele, cara de favelado pelo menos pagou bem. — herinque conseguia ser idiota as vezes.

— ah e a vó dele, mandou um beijo  e mandou eu te entregar isso. — me deu um depósito, quando abrir era bolo de cenoura com cobertura de chocolate ela já tinha levado uma vez pra mim no escritório e eu me apaixonei.

— Ela é um amor de pessoa, fico feliz que agora o neto está perto dela, agora essa história acabou e nós vamos poder viajar tranquilo. — falei.

— Marquei com a galera de nos encontrarmos no barzinho perto da praia, vou descansar depois vamos.

— Eu  não quero ir , vamos ficar em casa  só hoje. —  eu fiquei muito cansada devido ao trabalho dessa semana.

— Não inventa Bela, depois não acha de ruim  eu vou se você quiser ir esteja arrumada. — não tive escolha.

Não vou mentir eu estava olhando meu celular constantemente pra vê se chegava alguma mensagem do Caique, parecia paranóia minha, mas realmente eu pensava que ele não iria me deixar em paz, mas  pra minha surpresa  ao que tudo parece ele vai me deixar em paz. 

Comi o bolo que dona Cris fez pra mim e estava uma delícia, eu queria ter me despedido dela, mas foi melhor assim não queria sair hoje, mas herinque  ficaria chateado comigo se eu não for,  fui tomar banho  me arrumei     e fomos até o barzinho  herinque não falava comigo só ficava no celular enquanto dirigia.

Meu coração estava acelerado nem sei falar qual sentimento eu estava naquele momento, bloqueei o contato dele,  chegamos no barzinho já tinha alguns amigos nossos lá sentamos na mesa e herinque estava todo empolgado conversando e eu fiquei ali só pensando no Caique eu sabia que isso era totalmente louco, mas minha mente não estava me ajudando naquele momento.

Meu celular começou vibrar era mensagem dele.

WhatsApp Messenger

Desconhecido:  Tá gostosa doutora, tô te esperando.

Bela: para com isso você está me assustando, eu vou falar para o meu marido.

Desconhecido: fala pra esse cuzão, loira não quero perder a paciência com você,  tá vacilando demais.

Bela: me deixa, vou te bloquear.

Desconhecido: ja que você não tá facilitando, eu vou te buscar aí na mesa, olha na sua frente estou parado encostado no carro.

Bela: não, eu vou aí espera .

~~~~~~~

Quando olhei para  minha frente ele estava parado encostado em Range Rover de camisa preta e calça  com um cordão de prata e boné completamente diferente, nem sei dizer qual foi  minha reação.

— Henrique eu vou falar com uma amiga minha, é rápido. 

—  tá bom . — Henrique não me deu nem valor . Atravessei a rua e ele continuava parado me olhando, eu estava completamente nervosa que eu não conseguia enxergar mas  nada apenas ele na minha frente.

—  Dá pra você entrar no carro, você não pode estar aqui você está sendo monitorado pela tomozeleira  Caique. — falei parada de frente pra ele. 

— Esquece fia, tem tomozeleira não, sou bicho não, pra está amarrado já basta o que passei na quela merda.— entramos no carro.

— Você quer acabar com  o meu trabalho  passei dias pra conseguir um resultado, pra você está livre hoje obrigada por sua consideração. — estava puta de raiva.

— Coé loira relaxa, vou levar você pra dar um rolê no alto do meu morro, minha vó que te vê, eu sempre faço o que ela quer, então fica de boa.  — ele falou enquanto acendeu um cigarro.

— Ela ou você ? queria me vê. — falei irônica.

Vote e comente 💜

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora