Bela💖
A festa dos meninos já acabou, sara e gael já estavam deitados com o pai e eu na sala arrumando a bagunça, meu coração estava tão acelerado parecia até uma adolescente apaixonada, eu queria conseguir sentir raiva do Caique por tudo que ele fez.
Passei cinco anos sem vê ele, só escutava a voz dele, quando ele conversava com as crianças pelo telefone, agora do nada vejo ele na frente agindo como nada tivesse acontecido como esses anos não tivessem passado, aí não vou suportar isso.
Terminei de arrumar a bagunça e subir até o quarto das crianças, a porta estava meia aberta, olhei pela brecha, e vi aquela cena que desejei ao longo desses anos, na cama da sara estava os três deitados Caique, Gael e sara apertadinhos, enquanto passava um desenho na tv, as crianças já estava dormindo.
Caique me viu se levantou de vagar para não fazer barulho enrolou as crianças, eu já desci pra sala,não vou deixar me levar por esse sentimento, não posso ser frágil, não quero mais.
Fiquei esperando ele na sala, ele veio descendo as escadas com uma cara idiota como nada tivesse acontecido.
— Eae minha loira, vamos trocar uma ideia certa, tô na maior saudade do teu cheiro. — falou se aproximando.
— Você pensa que sou trouxa né cara ? Caique eu não quero mais você,nada vai volta ser como antes, acabou só quero que Aparti de agora vc seja um pai presente só isso que desejo.— falei firme .
— Deixa de caô , para de frescura tu tá ligada o que passei , não queria que você se sujeitar-se a está em uma porra de presídio por causa de mim, sou filha da puta não Bela, eu TE AMO DE MAIS PORRA , para querer isso para você.
—Eu queria te escutado isso de você Antes, bem antes , agora não dá mais , não estou disposta a sofrer novamente. — falei .
— Eu quero você loira , eu não vou desistir da nossa família, cada dia que suportava naquele inferno foi pensando em quando eu ganhasse minha liberdade eu teria vocês três perto de mim , não acaba comigo desse jeito não , pelo amor de Deus mina ! — o olho dele encheu de lágrima .
— Vai embora por favor, não faz isso , eu não vou aceitar isso na minha vida novamente, VAI EMBORA!
— Tá maluca na moral mesmo, eu não vou implorar, mas nada não Bela, eu só quero ficar com as minhas crias , vou pra casa da minha vó , amanhã eu venho pegar eles na moral !
— Você desistiu rápido, Caique!
— Coé mina,tá me tirando é? Tá maluca é ? Não vou forçar nada contigo não , amanhã eu pego meus filhos , amanhã de noite vou no morro tenho que fazer o fluxo fluir novamente, agora tenho filho preciso de dinheiro! — ele pegou a chave do carro que estava na mesa e foi saindo .
Começou chover bastante, mas ele não se importou e foi saiu em baixo da chuva mesmo, a vontade que tinha era de agarrar aquele homem e não largar, mas nunca, o filho da puta está mas gostoso ainda, mas não posso ser fraca assim
Eu e ele já ficou provado que não iríamos dar certo, então pra quê tentar? Para acabar me machucando novamente ? Não ! Não quero ser boba assim novamente.
Fui tentar dormir , só tentar dormir mesmo ,passei a madrugada toda pensando naquele filha da puta, as crianças acordaram logo cedo , dei café a eles, arrumei, hoje Caique iria levar eles pra praia , as crianças estavam mega empolgadas, era lindo de vê.
Aprontei tudo e levei eles até o portão o Caique já estava esperando , ele colocou as crianças na cadeirinha , me despedir dos meus bebês .
— EU TE AMO PORRA , COLOCA ISSO NESSA SUA CABEÇA ! — Caique falou subindo no carro.
—PARRA COM ISSO !
— SERA QUE VAI SER SEMPRE ASSIM COM VC, SÓ DIFICULTANDO PRA NÓS DOIS, NAO FODE COMIGO NA MORAL , VOCE É MIMHA DESDE DA PRIMEIRA VEZ QUE EU BATI O OLHO EM VOCÊ ! — ligou o carro e foi embora .
já já vou está postando a última parte! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
AcakBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...