CAPÍTULO 23

7.6K 483 42
                                    

Coringa:

Há uma semana fiquei sabendo que iria ganhar minha Lili, não quis falar nada queria fazer supresa, mas porra só decepção após um ano preso em uma cela já sair cheio dos b.o , cheguei no morro e fui recebido na mó felicidades pelos irmãos.

Quando cheguei em casa não encontrei a loira nem meu filho eu estava doido pra conhecer meu moleque, só vi por foto e isso era foda demais, BK não queria falar o que estava acontecendo, depois que insistir ele me falou que viu a loira com um polícia e que pegou ela no flagra beijando o filha da puta .

Fiquei no ódio a vontade que eu tinha era sair matando geral, tudo que planejei falhou , foi a maior pilantragem que ela fez comigo, ainda mas com um cana , rolou uma briga minha e dela se ela fosse outra pessoa eu já tinha acabado com a vida dela.

Meu moleque estava dormindo feito um anjo, fiquei ali adimirando só de pensar que um dia eu não quis ter um filho, não consigo imaginar minha vida sem o gael minha mentalidade mudou pra caralho agora antes de fazer qualquer parada errada penso nele.

Status Coringa 😈

O pai te ama filho! 💎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pai te ama filho! 💎

Ligação on 📲

Coringa : BK , tenho uma missão pra você, tá ligado o polícia né? Quero que você de uma investigada nesse filha da puta.

Bk: coé patrão,tá ligado que foi  esse delgado que recolheu as  drogas e o dinheiro do morro do JL,  nunca apresentou nada na justiça mó comédia esse cara .

Coringa: tô ligado nessa parada, filho da puta!

Bk: Coé deixa a loira quebrar a cara só assim pra ela ter postura patrão!

Coringa : coé BK nem é por ela que tô fazendo esse corre, é pelo meu moleque que tá tendo muito contato com esse comédia , a loira é de maior já sabe o que faz , só estou protegendo meu moleque.

Bk: . Quando o moleque for pra casa da mãe eu já arrumei dois vapores pra ficar de olho, relaxa tá na paz.

Coringa: segurança dobrada  pegou a visão?!

Bk: tem baile hj comemoração, irmão  vamos embraza geral hj .

Coringa: valeu aí, mas hj vou aproveitar minha cria, deixa pra outra hora, cara meu moleque é tranquilo demais tô amarradão! 

Bk :É isso aí, relaxa eu cuido da contabilidade hj no baile.

~~~~~~~

Minha vó tava me ensinando essas paradas de dá banho dá mamadeira essas paradas aí, eu até que peguei o jeito nunca imaginei passar o final de semana  em casa, mas foi o melhor final de semana da minha vida.

A loira ligou várias vezes pra falar com minha vó, na moral a vontade que eu tinha era ir buscar ela e trazer ela pra ficar perto de mim e nossa família ficar junta, mas não vou forçar nada ela escolheu o lado dela, na segunda  minha vó foi levar o gael até a loira. 

— Coé vó a loira foi trampar não?

— Ela falou que não iria hj só amanhã,  e que  vem deixar o gael aqui pela manhã. — minha vó falou .

— valeu vó! 

— Eu já deixei o recado com ela, agora é com você a partir de agora vocês dois vão se falar sim, nem que seja pra falar sobre o gael , chegou a hora de vocês crescem vocês têm um filho maravilhoso e precisam se comunicar e outra coisa que vou deixar claro você trate a bela com respeito ela é mãe do seu filho!  — falou brava .

— Calma vó , relaxa eu tô na paz!

Minha vó tá muito puta com essa situação, mas  da minha parte eu tô na paz, mesmo o b.o que tem pra resolver eu já estou na agilidade, passei o dia na boca, mas  já estava com saudades do meu moleque.

meu celular que antes não tinha foto nenhuma agora quando abro a galeria só tem foto do meu pequeno que é mó gato puxou o pai esqueceee fi, já estava de noite o BK assumiu o plantão e eu já estava indo pra casa quando no meu  celular chegou uma notificação era do número da loira me mandando mensagem.

Mensagem whatsapp 📲

Coringa: Manda o papo logo, aconteceu algo com o meu filho. ?

Loira: o Gael teve um pouquinho de febre, eu trouxe ele no médico estou esperando pra ser atendida, mas acredito que seja emocional , essa mudança de rotina é difícil para ele que é um bebê..

Loira: o Gael teve um pouquinho de febre, eu trouxe ele no médico estou esperando pra ser atendida, mas acredito que seja emocional , essa mudança de rotina é difícil para ele que é um bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa:  manda a localização do hospital , chego rápido me espera !

Loira : Não precisa quando eu sair daqui eu levo ele até aí!

Coringa: manda a localização para mim sem papo loira, já já eu colo aí!
~~~~~~~~

Cara meu filho é tudo na minha vida, peguei  meu carro e já corri pra o hospital que ela me mandou na localização, meti o pé no acelerador não demorou nem meia hora, entrei na recepção e já vi a loira com meu filho no braço . 

— Me dá ele loira, você tá bem? — ela me deu o gael.

— Estou, a febre dele já passou! — o moleque já me olhava  pra mim rindo ..

— Tá de boa! relaxa aí um pouquinho eu  seguro ele! — falei .

— Eu  sair de casa doida,  nem tive tempo de me arrumar  sair feia pra cacete, mas tenho  uma boa desculpa. — falou mechendo na roupa e com um riso tímido  .

— impossível!  você continua perfeita como sempre tá ligado né? deixa de paranóia tá gata pra caralho .— falei enquanto balançava o Gael que nem  parecia que estava doente  já estava dando várias gargalhadas que era perfeita de se escutar...

vote e comentem 📝💜

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora