Bela :
Meu pai é dá aquelas pessoas difícil de conviver sabe? mas apesar de tudo ele continua sendo minha família eu tento fazer vista grossa para as bobagens que ele fala e faz pra tentar ter uma convivência com ele.
Hoje é aniversário dele e ele me pediu para comparecer com o Gael na casa dele eu não posso mentir não queria ir , mas acabei cedendo eu me sentiria mal se não fosse .
Cheguei na casa dele já tinha algumas pessoas ,aquelas pessoas metidas chatas , eu só iria dá um tempinho e depois iria embora , fui entrando algumas pessoas já vieram me comprimentar mas eu sabia que era mesmo pra fazer fofoca da minha vida pois meu pai fazia questão de espalhar td sobre minha vida.
— Pai feliz aniversário , apesar de tudo estou sempre aqui para o que o senhor precisar .— abracei ele.
—Fico feliz que você veio , me dá meu neto , vai pegar uma bebida pra você .— pegou gael.
Eu peguei um suco e sentei na varanda esperando o tempo passar o mais rápido possível , para todo lugar que eu olhava eu via que as pessoas estavam comentando sobre mim e isso é horrível .
Estava sentada lá na minha tomando meu suco quando fui surpreendida com a presença desagradável do Dantes isso só poderia ser coisa do meu pai , vai dá confiança é isso que acontece!
Dantes sentou do meu lado , quando eu fiz que iria me levantar ele segurou meu braço e me sentou novamente na cadeira , ele fez tão discretamente que ninguém percebeu .
— O que você que Dantes ? tudo que eu tinha para te falar eu já falei , agora me deixa e segue sua vida na boa . — falei .
— Calma Bela eu só quero seu bem , não precisa fazer cena não , quero falar na boa com você , depois dessa conversa você vai vê que eu estou certo . — ele falou .
—Fala logo não tenho todo tempo do mundo não!
— Larga esse cara ele colocar sua vida em perigo , fica comigo eu sou o melhor pra você, estou disposto a cuidar do seu filho como se fosse meu, só basta você me dizer que sim .
— Você tá louco né ? Meu filho tem pai e você sabe disso , a minha vida particular não te diz respeito , cara você tem que se tratar estou te dando um conselho.
— Acabou a palhaçada já que você não vai ceder por bem você vai ceder por mau, eu não queria que fosse desse jeito, mas já que você não vai facilitar pra mim então não me restou opção !
— você tá maluco me deixa seu doente ! — tentei mas uma vez me levantar, mas ele não deixou.
—Olha aqui, eu não estou brincando garota mimada , eu vou te mostrar uma coisinha que eu adoro fazer com bandido safado igual seu namoradinho .— ele tirou o celular do bolso .
Ele colocou na galeria do celular dele , e começou me mostrando cada barbaridade , eu não aguentei e comecei a chora , as imagens são pesadas demais, pessoas mortas de várias formas e ele me mostrava aquilo com felicidade no rosto por diversas vezes eu tentei virá o rosto mas ele fazia questão de vira meu rosto em direção ao celular .
No meio das fotos horrendas que tinha naquele celular tinha uma do Caique escrito próximo alvo , meu coração sangrou quando viu aquilo ,aquele cara era um doente .
—Para de show Bela , você já entendeu o recado né ? Ou você cede e fica comigo , ou esse vai ser o destino do seu marginal .
— você é um doente, eu tenho nojo da sua cara !
— Para de palhaçada , você sabe que posso matar ele a hora que eu quiser, vou tá fazendo até um bem a sociedade , e outra ele eu vou ter prazer de matar dá pior forma que existe e você sabe que não vai dá nada pra mim , pelo contrário eu vou se visto como um herói pela sociedade !
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
De TodoBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...