CAPÍTULO 21

7.9K 436 88
                                    


5 meses depois...

Bela :

Eu estou parecendo literalmente uma melancia, cheguei nos nove meses graças a Deus,  Gael já está pronto para vim ao mundo estamos só esperando o tempo dele, estou trabalhando feito uma louca foi a forma que encontrei pra ocupar minha mente para não ficar pensando em certo alguém.

Dona Cris sempre  falando para eu apertar o freio um pouquinho, mas não consigo.

  Bem não mantive contato nenhum com Caique, a não ser  o quê BK  nos falava , quando BK vinha me falar qualquer coisa a respeito do Caique eu educadamente negava eu não queria escutar nada, então ele falava apenas  com a dona Cris.

Apesar da casa da dona Cris se ernome e linda só tem dois quartos, o dela e o do Caique  que agora basicamente é meu e do gael, mas só até o Caique ser solto pq quando isso acontecer eu vou voltar para o meu apartamento, mas Gael continuará vindo pra cá jamais vou afastar ele dá vó,então descidir arrumar um cantinho no quarto para o meu príncipe e ficou perfeito.

STATUS BELA 💖

9 meses do meu sonho mas perfeito! 🙏😻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 meses do meu sonho mas perfeito! 🙏😻

— filha você vai pra onde olha o tamanho da sua barriga menina, vai descansar para de tá rodando bela! — Dona Cris falou.

— Eu vou ao escritório rapidinho só pra assinar umas, papelada para o meu pai, não fica preucupada.

—  Qualquer coisa liga pra mim,tá ouvindo né senhorita. — beijou minha barriga ela ama esse neto é tão lindo.

Para dirigir meu carro já estava bastante difícil, mas pra tudo dá um jeitinho né, cheguei no estacionamento do escritório, foi uma luta pra descer do carro, meus pés estavam parecendo uma bola , fui descendo com cuidado até que vejo um homem todo fardado que com certeza era um policial, ele segurou meu braço  me ajudando a sair do carro que vergonha meu Deus. 

— Deixa eu te ajudar,  com esse barrigão lindo você deveria está em casa com às pernas pra cima né moça.  — o homem falou.

— Agora eu percebi isso rsrs, mas  é só uma coisa rápida Jajá tô indo pra casa seguir seus concelhos, né filho! — falei tímida alisando a barriga.

— Vamos você  vai para o escritório de advocacia  eu te acompanho. — o rapaz falou pegando no meu braço.

— sim!obrigada então pela companhia.  — que loucura eu estou fazendo, mas eu apenas estou sendo educada.

— você é linda demais, desculpa te perguntar você é casada?  — ele parou de andar e ficou me olhando.

— Não!  — meu Deus ele nem imagina minha história.

Fomos andando até  o escritório e para minha surpresa ele era cliente do meu pai,  meu pai estava conversando com a assistente dele quando viu o homem que estava comigo,  que até esse momento eu ainda não sabia nome,  foi em nossa direção para cumprimentar ele.

— Delegado Dantes é um prazer  ter o senhor aqui no nosso escritório , já percebi que você já conheceu minha filha.— meu pai falou.

— Sim, tive o prazer de conhecer essa moça linda no estacionamento , já falei  pra que ela deveria está em casa com esse barrigão.

— Doutor Dantes você é delegado? — perguntei sem graça .

— Sim Filha ele é chefe da Delegacia de Narcóticos, muito respeito por sinal! 

— Seu pai resumiu bem minha vida, e seu nome? — Dantes falou segurando minha mão.

— Bela, desculpa, mas agora vou precisar  assinar uns papéis e ir pra casa, foi um prazer conhecer! — falei assustada. 

— Me passa seu celular,  quê dizer quero saber quando seu bebê nascer. —  Dantes falou.

— Não se preucupa eu passo o número dela! — meu pai falou.

Sair daquele lugar meio atordoada meu deus eu sabia quem era o pai do meu filho, nunca jamais eu poderia ter qualquer ligação com o Dantes, apesar de tudo eu só quero o bem para o Caique e sei que a vida que ele leva é exatamente  o que o Dantes combate então só quero ficar longe de problemas e cuidar do meu pequeno.

Mensagem whatsapp: 📲

Desconhecido: salva o meu  número é o Dantes,espero que você ainda se lembre de mim eu não sou tão feio assim né?

Bela: boa noite, vou salvar! Kk

Dantes: Se precisa de qualquer coisa você e o bebê eu estou aqui tá bom?

Bela: obrigada!

Dantes: podemos sair? 

Bela: vamos vê quando o Gael nascer! aí te falo, tá bom? 

Dantes:  o nome do rapaz é gael, bonito nome,  estou esperando o Gael nascer ansioso beijo, tô indo para o plantão na delegacia.

Bela: bom trabalho , xau!


Eu estáva me tremendo de medo eu juro que não procurei isso, mas parece que eu tenho imã pra problemas é incrível, que bosta!
meu Deus eu  estou em lados opostos só espero que o Dantes literalmente se esqueça de mim.

Eu estáva me tremendo de medo eu juro que não procurei isso, mas parece que eu tenho imã pra problemas é incrível, que bosta!meu Deus eu  estou em lados opostos só espero que o Dantes literalmente se esqueça de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Delegado Dantes/36 anos

Eu quero saber em que lado vocês estão ?? 🤐

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora