Caíque / vulgo Coringa
"Já tô ficando maluco dentro dessa cela, aqui o bagulho é doido, não posso vacilar, tem traíra por todo lado.. "
Sou Caíque, mas conhecido como Coringa tenho 30 anos fui criado pela minha vó dona Cris a bicha é guerreira demais fio, entrei pra esse mundão vida louca com 15 anos comecei como vapor depois fogueteiro e a quatro anos assumir o comando do morro, responsa dobrada não tenho um dia de paz, tem o lado bom tá ligado ajudar o povo da minha comunidade, lá também tem essas paradas de ação social pra ocupar a cabeças das molecadas eu tô sempre fortalecendo.
Vacilão na minha quebrada não se cria, tô detido dentro dessa cela mas não parei de comandar o meu morro, dexei o BK nas organizações enquanto estou preso nada flui se não passar por minha autorização.
Minha vó sempre tá com esse mesmo papo, dizendo que eu tenho que casar ter filho pra vê se eu tomo rumo na vida, mas isso né pra mim não gosto da minha vida assim, gosto de ter várias mulheres ao mesmo tempo , elas sentam pra mim na maior facilidade pra quê vou querer só uma se posso ter várias a hora que o papai aqui quiser, em relação a filhos não quero, é responsabilidade demais, tô sempre previnido não quero essa surpresa na minha vida.
Logo minha liberdade vai cantar irmão, BK arrumou uma, advogado pra mim tô pagando a maior nota pra sair dessa merda, fiquei surpreso quando vi que uma patricinha era a minha advogada fiquei puto essa mina tem Cara que não entende de nada.
Mas já que só tem ela vai ser ela mesmo, se ela não conseguir me tirar dessa Merda o fim dela já é garantido, BK conseguiu o número dela e já mandei logo um papo reto.
WhatsApp Messenger:📲
Desconhecido : Se liga patricinha próximo domingo é dia de visita você vai trazer minha vó tá ligado, espero que você já tenha novidades sobre meu caso, pra o seu próprio bem e do "playboy" do seu maridinho.
~~~~~
Vote e comente 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
DiversosBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...