BELA :Fiquei com a consciência pesada Depois do beijo que rolou entre mim e o Caique não sei onde eu estava com a cabeça eu sou casada e bem resolvida com o Henrique nunca passou na minha cabeça que uma coisa dessa aconteceria comigo, fui pra casa quando cheguei o Henrique estava me esperando já deitado em nossa cama, tomei banho e fui deitar.
Ele veio me alisando e acabamos transando o que acabou me fazendo se sentir, mas culpada ainda enquanto estavamos transando eu só pensava no beijo do Caíque e como ele me acariciava perfeitamente, fiquei me sentindo a pior pessoa do mundo.
Conheci a Sofia ela é uma ótima pessoa, já acertamos tudo e vou ficar cuidando do caso dela, ela também me convidou pra ir para um pagodinho que vai haver na comunidade onde ela mora eu nunca fui em festa na comunidade ainda não sei se vou, queria muito que Henrique fosse comigo, mas ele disse que não quer se envolver com essas coisas que prefere assistir um jogo no barzinho aqui perto de casa e blá blá blá, na última hora me arrumei e descir ir , Henrique me julgou horrores por está frequentando uma comunidade, mas não dei muito valor.
- Henrique eu já vou, qualquer coisa ligar pra mim.- falei saindo de casa.
-Eu vou te levar, bela presta atenção onde você tá se metendo! Cuidado lá não é lugar pra você. - falou chateado pegando a chave do carro.
Descemos até a entrada do nosso prédio ele foi até a garragem buscar o carro e eu fui pra frente do nosso prédio e fiquei esperando ele, eu estava distraída quando avistei na minha frente um carro igual ao do Caique parado, eu pensei que isso era coisa da minha cabeça, mas quando ele abriu a janela do carro, ele estava me encarando uma cara séria, fui tirada do pensamento com o Henrique buzinando, entrei no carro tentando disfarçara aquela situação constrangedora.
Henrique me levou até a entrada do morro, descir do carro ele me deu um beijo , e fui andando, tinha vários homens armados fiquei um pouco assustada, mas não demonstrei, quando fui subindo o morro um cara armado me aparou.
- Eae loira,vai pra onde pra subir tem que ter autorização. - um cara pegou no meu braço.
- Coé vacilão solta a menina ela tá comigo parceiro. - vi quando um carro parou do meu lado e era ela falando.
- Desculpa aí coringa, vai lá na fé irmão. - o rapaz falou.
Fiquei morta de vergonha, entrei no carro dele e fomos até a quadra onde estava acontecendo o pagode, ele não falou nada comigo e eu também não,chegamos e o marido da Sofia veio nos buscar ele e o coringa são bastante respeitado na comunidade, fui passando por aquela multidão e todos ficavam me olhando.
- Você veio, que bom seja bem-vinda. - Sofia falou e me abraçou.
- Obrigada, agora vou curtir e sofrer um pouquinho com essas músicas. - sentei na mesa e o coringa sentou do meu lado.
🎶Você tá me tirando o sono
Tá confundido o meu sentimento
Eu tô entrando nesse jogo
Tô querendo até largar meu casamentoMeu Deus, não sei o que fazer
Já pedi até conselho aos meus amigos
Mas ninguém sabe o que dizer....🎶Estava bastante incomodada pq o Caique não falava comigo, parecia que eu estava invisível pra ele , algumas meninas chegavam perto dele eles conversam, mas não passava disso fiquei estranhamente incomodada , mas também não liguei, eu e Sofia se levantamos e ficamos dançando um pouquinho até que vem um rapaz em minha direção me trazendo um copo de bebida.
Te mandaram daquele mesa ali. - o rapaz falou, quando olhei um cara estava me olhando ele era bem, mas velho.- Obrigada, mas não precisava, mas obrigada mesmo assim . - falei por educação.
Fui surpreendida quando o coringa se levantou e foi em direção a cadeira do homem que me mandou a bebida.
- Tá vacilando é parceiro, tá vendo não que a mina tá acompanhada, é por isso que vacilão morre. - apontou a arma pra o rosto do homem, o pagode parou na hora.
- Relaxa aí coringa, vamos acalmar essa parada aí , não precisa de alteração não , e você irmão vaza tá ligado que traíra não se cria aqui né, vaza . - DG falou .
- Palhaçada isso viu, ridículo você não é nada meu cara! vou embora, desculpa Sofia amanhã falo com você. - fui saindo e sentir quando ele puxou meu braço com força
- Acabou a palhaçada Caralho!, agora vai ser do meu jeito, pegou a visão mina !. - me puxou pra sentar na cadeira novamente.
Gente do céu esse homem tá muito emocionado ,tá esquecendo que a Bela já tem o marido dela ! 🤣😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
AcakBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...