BÔNUS/CORINGA

8K 469 22
                                    


CORINGA:

Rodei mas uma vez, há três meses estou trancado nessa merda de lugar, filho da puta do caveira deixou tudo armado para os canas me prenderem x9 filha da puta mas quando eu sair dessa merda eu vou matar ele dá pior forma.

o BK conseguiu fugir pelo menos isso deu certo nessa fita, ele tá segurando as pontas lá no morro eu continuo dando as ordens e ele executa.

Levei dois tiros um, no braço e outro na perna, os canas me pegou e o bagulho ficou louco levei um pau do caralho que até hoje ainda tenho as cicatrizes, mas estou de boa, mandei o BK avisa a minha  vó e a bela que fui preso, mas passei logo o recado não quero nenhuma delas aqui nesse chiqueiro,  minha vó já tem idade pra tá passando por isso e minha loira é mó inteligente pra está se sujeitando a isso e agora que ela está carregando meu filho na barriga é que eu quero ela longe mesmo dessas paradas.

BK está me matando informado, ele manda as fotos dela pra mim, cara a loira tá linda demais de barriga, eu sou apaixonado e maluco por ela, ela consegue mexer com meu psicológico de uma forma louca, o que me mantém de cabeça fria aqui dentro é saber que vou poder segura meu filho no braço, tô ligado que bela não vai me perdoa, mas pelo menos eu vou ter meu filho.

Mensagem on 📲

Bk : Eae patrão, a patroa  postou uma foto, parabéns, irmão vem aí um moleque pra tu !

CORINGA:  porra eu sabia, vou ter um moleque irmão esquece, valeu aí pelas informações não deixa ela saber que vc tá passando essas fitas pra mim tá ligado né?

Bk : tá na paz patrão, ela postou uma foto vou mandar pra você matar a saudades da sua loira kkkk.

Bk : tá na paz patrão, ela postou uma foto vou mandar pra você matar a saudades da sua loira kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa : porra minha loira tá perfeita, irmão ! , Se liga quero você de olho.

Bk : tô ligado irmão,fica de boa, vou mandar minha fiel e lá  pra conversar com ela.

Coringa: valeu irmão, alguma  fita do advogado?

Bk : irmão você vai te  que aguentar aí no máximo 1 ano,  já dei uma prensa no advogado pra adiantar esse processo. 

Coringa: falou, vou te quê desligar! 
~~~~~

O lance aqui é louco ou você mata, ou você morrer eu escolhi viver então já sabem o processo qual é , tô me segurando pra não enlouquecer de vez,   estou contando os dias pra ganhar minha Lili,  falta nove meses pra eu ganhar minha liberdade.

Quatro meses na mão irmão, o bagulho é doido BK já quis desenrolar alguma mina pra me fazer uma visita, mas não quero tô suave de boa vou me virando na mão mesmo, só quero sair dessa Merda logo, enquanto não cumpro minha pena fico matando as horas olhando a foto da loira com a barriguinha dela e a foto da minha vó.

Vote e comentem 📝💜

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora