CAPÍTULO 25

7.6K 451 29
                                    

Coringa:

Eu tava na brisa sozinho , acendi um baseado e fiquei pensando em tudo , caralho eu vacilei demais com a loira agora é tarde , tô ligado que ela já está em outra seguindo a vida dela e quero deixar ela a vontade, odeio sentir que estou pressionando alguém .

Ela postou uma foto eu acho que eu fui o primeiro a visualizar , ficava a toda hora atualizando  essa parada pra vê se aparecia alguma coisa , a mina é mó bonita eu fico  na paranóia com ciúmes dela , mas não vou demostra vou fica na minha .

Status Coringa 😈

Fé no proceder 💸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fé no proceder 💸

Bela :👀

Coringa : avisa ao gael que o pai dele já está colando aí !

Bela : posso avisar quando ele  acordar ? Kkkk

Coringa : o jogador é caro fia ❤️

Bela : kkkkkk , vem com cuidado xau 😊

Coringa: 👍

~~~~~~

Desde do primeiro dia que  eu vi a loira eu já  me apaixonei coisa que nunca aconteceu na minha vida , eu perdi ela pelos meus vacilos adimito isso , agora tem a porra desse polícia nada me tira da cabeça que essa cara tá armando, mas não vou falar antes de ter alguma prova .

Eu tô descido  a ter minha mulher de volta , vou tentar reconquistar ela com calma suave eu sei que ela tá puta com minha cara ,mas tô ligado que ela tbm gosta de mim .

Descidir ir para cabo frio ,  não era seguro tá vacilando assim viajando mas arriscar nessa vida faz parte do processo , já estava anoitecendo quando cheguei na casa da minha tia , minha tia é mó firmeza comprei essa casa ai pra ela, ela é guerreira demais merece muito irmão .

Buzinei  no portão e minha prima Abriu o portão a pirralha é chata mas é uma menina firmeza do caralho .

— Eae piralha tudo nas ordens ? — abrir a janela do carro .

— chegou o insuportável ,  você só vai entrar por causa do meu bebê lindo o gael ! — falou rindo me dando um tapa no braço .

Entrei falei com minha tia que já me abraçou chorando, não gostava de vê elas chorando tô ligado que elas tem medo dessa minha vida , mas tudo que faço é pra o bem delas.

prefiro nem troca papo com ela a respeito disso ,  avistei a loira descendo as escadas com o gael, porra o cheiro de bebê invade o ambiente e traz mó  paz!

— olha quem chegou filho , o seu pai ! — Bela falou .

— vou lavar as mãos  e tirar essa camisa tá com cheiro de cigarro .

Peguei o gael e a loira foi tomar café ,  detei na rede  coloquei ele em cima de mim e fiquei balançando gael já pegou no sono ligeiro e eu também já estava hibernando.

— Me dá ele e vai comer , vou colocar ele na cama ! — escutei a voz dela .

— tô de boa , Jajá eu como , obrigada bela esse moleque é uma benção na minha vida , eu  não sou merecedor eu reconheço , mas obrigada de coração mesmo fia !  —segurei na mãos dela .

— espero que agora você tente ser uma pessoa melhor, pelo nosso filho , talvez entre nós nunca desse certo mesmo , mas pelo menos tivemos esse príncipe perfeito aí . — ela alisou o gael .

—Nada tá perdido eu vou te provar isso , só relaxa !.

A bela dormiu no quarto com minha vó e meu filho e eu dormi sozinho puta que pariu , só queria a minha loira pra me abraçar eu quero um vibe tranquila com ela , desde da nossa primeira vez sempre foi só agitação e b.o agora  que temos nosso filho quero um rolê com calmaria, deixa pra pegar fogo na cama que disso ela não foge .

Acordei com ela me chamando no canto do ouvido cara me deu um arrepio do caralho sei esplicar esse bagulho doido não , o  amiguinho já deu sinal de vida , olhei pra cima e vi a perfeição na minha frente.

— Fala aí loira , coé o b.o ? — passei a mão no rosto .

— vou levar o gael na praia , vamos ?

— Que horas é essa  ?

—  oito horas , ele tem que ir esse horário , pra não  ficar esposto ao sol,eu já vou então .

— espera aí , eu vou só escovar os dentes fia e vestir uma roupa , procura pra mim aí na minha mochila meu vape.

— Ai meu deus ,você tá fumando muito Caique é sério !

— Pra  tirar o estresse loira !

Fomos nos três pra praia o povo ainda tava dormindo , a praia  fica bem de frente a casa  já tinha esquecido que a vista aqui é linda pra caralho .

Status Coringa 😈

Minha base 💎💯💎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha base 💎💯💎

Loira :  amei essa foto ❤️

Clara :  primo nem sei como a bela te aguenta kkk, lindos da prima ❤️

Bk: felicidades aí irmão vc merece .

~~~~~~

Voltamos pra casa , tomamos café , meu tio já começou preparar o churrasco hoje vou embraza legal,

A loira já estava bebendo então descidir não beber muito pra ficar de olho no gael , mas nem precisava a clara  não largava o gael pra nada .

— Nem preciso pagar babá ,já tenho uma zero oitocentos kkkkk .— abracei ela .

— uhhhh , besta viu , bela esse meu primo parece chato mas ele também tem o lado bom dele, não gosto de adimitir mas é vdd .

— Eu sei, já esperimentei várias versões dele . — parei e fiquei analisando ela

Não respondi mas nada,  ela ficou lá bebendo  e eu fiquei na minha  percebi que ela já estáva ficando meia chapada mas não quis falar nada pra evitar b.o.

Esse final de semana promete .🔥

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora