CAPÍTULO 12

9K 583 97
                                    

Bela :

Acordei com o barulho do chuveiro, olhei no celular já era  10:00 da manhã, fiquei na cama me espreguiçando, enquanto o Caique tomava banho o homem demora demais pra tomar banho, quase quarenta minutos depois terminou.

— Bom dia loira, coé dorme aí mas um pouco, eu te acordei foi? — falou trocando de roupa.

— Bom dia, não já está na hora mesmo, você já vai sair? — perguntei. 

— Já era pra eu tá na boca, hoje o plantão é meu, tô sem hora pra chegar em casa, qualquer que coisa que você precisar liga pra mim, entendeu . 

—Sim não se preucupa , vou passar o dia aqui com a dona Cris, mas tarde vou pra casa. 

— Quero uma visão certa da sua parte tá ligado né? 

— Eu sei Caique, não vai passar de hoje eu também não estou confortável com essa situação.— me levantei da cama.

Ele me abraçou e me beijou, fui ao banheiro fiz minhas necessidades tomei um banho e descir com o Caique pra cozinha, eu estava com vergonha, pois sabia que iria da de cara com a dona Cris que com certeza já sabia do nosso caso eu não queria que ela soubesse assim, mas agora é tarde. .

— Bom dia coroa. — Caique falou, beijando a testa da dona Cris.

— Bom dia, eu estava com saudades da senhora. — abracei ela.

— Um agora eu tenho uma nora linda, estou tão feliz minha filha, você vai colocar juízo na cabeça desse menino. — falou feliz, ela não falou nada a respeito da minha situação.

— Ele que se cuide viu, porque vou ficar na cola dele. — falei abraçando ele.

— Tenho uns corre pra fazer hoje já vou, bom dia pra voces duas. — falou e foi saindo pra pegar a sua moto e me chamou.

— Eu vou mandar um vapor trazer a parada do remédio pra você. 

— Tá bom, cuidado por favor. — beijei ele.

— Vem dormir comigo hoje? 

— Eu ainda não sei, qualquer coisa te aviso.

— Postura loira, tá ligado que agora é nós dois tá ligado né, pegou a visão. ?

— você também tô de olho querido não vacila não! — abracei ele.

Passei o dia com a dona Cris, Caique mandou um rapaz vim trazer a pílula pra mim eu já tomei logo, preferir não ligar, mas para o Henrique deixei pra conversar em casa com ele.

Me arrumei e fui embora  pela dona Cris eu não iria embora, mas nunca.  Eu cheguei de frente ao meu prédio meu coração já gelou estava nervosa não sabia como iria contar ao Henrique só tinha a certeza que isso era  o certo a se fazer,  passei na portaria e fui até o elevador, fiquei esperando, quando o elevador Abriu eu dei de cara com uma cena que nunca imaginei passar, olhei fechei os olhos e abrir de novamente pra vê se eu não estava delirando, mas não, aquilo era real  vi o Henrique abraçado com uma menina  e pra piorar a situação ela estava grávida,não entendo bem dessas coisas, mas ela aparentava está grávida de um cinco meses.

— Bela não é isso, calma eu vou te esplicar tudo, por favor só confia em mim.

— Herinque, eu vou te esperar na nossa casa, não vou ter essa conversa com você aqui.— eles saíram de dentro do elevador e entrei e fui para o meu apartamento.

Eu fiquei abalada com toda essa situação, não foi pelo fato dele está me traindo até porque eu estou fazendo o mesmo, mas sim da menina está grávida e ainda dentro da nossa casa, ele sempre me falou que não queria filho agora, que deveríamos aproveitar, mas  agora ele me aparece com uma mulher grávida dentro da minha casa.

  — Herinque arrumar suas coisas e saí da minha casa agora, eu não quero perder o resto do respeito que ainda sobrou desse relacionamento .— falei encostada no balcão da cozinha.

— Aconteceu Bela, eu iria te contar, mas eu aínda não estava com coragem pra falar, eu não quero te perder bela.

— Como assim? você sempre soube o quanto eu quero um bebê  e você sempre anulando esse meu sonho ,  você engravida outra mulher traz pra nossa casa e ainda quê que eu te perdoi e isso?

— Eu não vou te dar o divórcio entendeu, você não vai acabar com nosso casamento bela. — ele me abraçou.

— Me solta, acabou, vamos pra justiça você vai me dar o divórcio sim.

— Eu não vou dar merda nenhuma, você quê guerra? é isso então que você vai  ter, pensa bem bela no que você está fazendo. — saiu e foi arrumar as malas dele.

 Eu não me segurei sentei no chão e comecei a chorar, ele estava arrumando as malas dele.

— Fique ciente eu estou saindo agora pra você esfriar sua cabeça, mas nosso casamento não acabou, eu vou ter o meu filho e isso não vai atrapalhar nosso casamento, colocar isso na sua cabeça!

— Eu só espero do fundo do coração que você seja um bom pai herinque, agora sai da minha casa agoraaaa. — gritei..

Eu percebi naquele momento que eu não amava mas o Herinque, o que me deixou abalada foi o fato dele ter engravidado outra pessoa quando falava pra mim que não queria filho,  o que me dava, mas tristeza é sabe que ele trazia ela pra dentro da nossa casa da nossa cama. Enxuguei o rosto tomei banho  e decidir ir para o morro só queria ficar perto do Caique ele me trazia paz era o que eu estava precisando nesse momento.

Vote e comentem 📝💜

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora