CONTINUAÇÃO/ C8

10K 653 35
                                    

Bela :

Sair do quarto e fui para sala, a dona Cris já estava me esperando para  irmos a lojinha, o sol estava divino aquela piscina estava  me chamando, entrei na lojinha tinha bastante coisa bonitas achei um biquíni  e um short fui para o balcão pra  pagar, mas dona Cris não deixou e colocou na conta do Caique, fomos até o mercadinho compramos carne pra fazer churrasco dona Cris pegou uma caixa de cerveja, estavamos voltando pra casa quando passamos por um grupinho de meninas que soltou uma piada pra mim.

— Cuidado Barbie aqui né zona sul não, talarica fica sem cabelo.

— Se valoriza Tânia, meu neto vai ficar sabendo que você tá querendo arrumar confusão no morro.— dona Cris falou e fiquei calada.

Fiquei um pouco receosa, mas não dei muito valor, fui vestir meu biquíni e fui ajudar Dina Cris com a comida, enquanto fazia as coisas tentei ligar pra falar com Henrique, mas só dava desligado, no final da tarde vou pra casa e vou conversar com ele preciso falar a verdade pra ele.

Já era quase duas da tarde, quando Caique acordou veio para  área da piscina e foi ligar a churrasqueira pra dona Cris,   ele me olhou e piscou, não queríamos que a Dona Cris ficasse sabendo agora até por causa  da minha situação.

— Caíque tira uma foto minha, por favor? — perdi —

— Porra loira, que marquinha linda essa, vamos fazer outra visitinha no meu quarto, me fortalece aí .  —  falou com uma carinha safada, enquanto fumava.

Passamos uma tarde tão boa em paz, o celular do Caique tocava a todo instante, mas ele não atendia, dona Cris foi se arrumar para ir na  igreja, ficamos só eu e Caique sentados em frente a piscina ele me olhava e balançava a cabeça.

— você é famoso aqui  né, as meninas já estão com ciúmes. 

— Que fita é essa em loira tô perdido

— Nada esquece, eu preciso ir pra casa Caique tenho que resolver umas coisas , amanhã tem a Audiência do caso da Sofia eu tenho que terminar algumas papelada .

— Olha pra mim loira, resolver logo essas paradas não divido  nada que é meu, é a última vez que vou deixar você ir embora.

— Eu te pedir Calma no foi?eu vou resolver.

— Você é uma mulher do caralho, perfeita demais você é minha loira não tem pra onde fugir, tá ligado. 

— Quem disse pra você que eu quero fugir? — ele me colocou sentada no seu colo e me beijou.

Eu estou de 👀👀!

DOUTORA 🎓Onde histórias criam vida. Descubra agora