Bela :
Hoje faz quinze dias que o Caique está na UTI em coma, os médicos falaram que ele está vivo por um milagre, e que agora não restava, mas nada a se fazer só espera e confiar que outro milagre vai acontecer e ele vai acordar.
Eu não venho me sentindo bem nos últimos dias, estou quase chegando no segundo mês de gravidez está tudo tão intenso, tenho que cuidar do Gael, tenho que trabalhar e diariamente vou ao hospital no período da tarde que é o horário de visita,eu só vejo ele através de um vidro isso é tão doloroso.
Diariamente eu me sinto culpada por tudo que está acontecendo, Dona Cris conversar comigo, pede para eu tirar isso da minha cabeça que isso está me afetando e eu preciso está forte, para lutar.
Eu estou cansada de lutar tanto e as coisas só dá errado, eu estou perdendo o homem da minha vida o pai dos meus filhos, eu não suporto mais essa dor no meu peito.
Faz quatro dias que recebi uma mensagem do Dantes com ameças, se não bastasse o que eu estou passando agora isso, falei com BK que está me ajudando muito e ele está cuidando de tudo pediu que eu ficasse tranquila que ele iria resolver.
— Filha tenho notícias, acabaram de me ligar do hospital você vai poder entrar no quarto para vê o Caique! — meu coração ficou tão feliz só de saber que eu poderia tocar nele.
— Graças a Deus! Dona Cris eu vou me arrumar a senhora fica com o Gael?
— claro meu amor vai lá, tenho fé meu neto vai acordar você vai vê filha! — Dona Cris tem uma fé inabalável era o que estava mantendo nossa casa em pé.
Me arrumei já corri para o hospital, o médico me liberou para entrar no quarto, quando vi o Caique tão frágil cheio de aparelhos que era o que estava mantendo ele vivo não contive minhas lágrimas.
Sentei em uma cadeira perto da cama, segurei a mão, passei a mão no rosto dele eu não conseguia falar nada apenas chorava bastante.
— Amor eu estou aqui! eu te amo tanto e eu sei que você vai lutar, você vai acordar nossa família precisa de você, tem um novo bebê chegando e eu preciso de você! — beijei a mão dele.
— Gael sente sua falta, sempre coloco sua foto seus vídeos para ele assistir! só para você saber, estamos bem! eu sei que você está escutando , eu tô com saudades de escutar sua voz me chamando de Loira, só volta pra mim pelo amor de Deus Caique, estou te implorando. — era angustiante não escutar a voz dele.
— Senhora Lara a visita acabou, amanhã a senhora pode vim novamente! — uma enfermeira falou entrando no quarto.
— Mas tão rápido assim? — falei angustiada.
— Sim, infelizmente! — ela falou.
— Amor, amanhã eu venho novamente e vou trazer o Gael, eu sei que você está me escutando, nunca se esqueça o quanto eu te amo além do infinito, eu estou com você pra sempre, só acorda logo, preciso da sua ajuda com as crianças! — o meu riso se misturava com as lágrimas, beijei a testa dele e sair.
Eu estava indo para casa, quando sentir minha calcinha meio unida, não dei muita importância quando estava chegando perto do meu carro sentir uma cólica forte quando olhei para minha calça estava suja de sangue me desesperei na hora.
Liguei para minha médica ela me mandou e para a clínica com urgência, logo em seguida liguei para Dona Cris pra avisa, e ela me falou que iria me encontrar lá .
Eu estava desesperada, a quantidade de sangue só aumentava e a dor estava bastante forte, cheguei na clínica minha médica já me levou para a sala dela, e começou fazendo vários exames.
Uma enfermeira veio avisar que Dona Cris já chegou, minha médica autorizou ela entra.
— Bela, infelizmente você teve um aborto espontâneo! — minha médica falou.
— NÃOOOOOOOOOO, não eu não aguento mais, pelo amor de Deus, porque isso tá acontecendo comigo Dona Cris ? — um pedaço de mim, morreu quando eu recebi aquela notícia.
— Filha calma, é difícil eu sei, mas você tem o Gael meu amor, tenta ser forte por ele, estou aqui com você tá bom. — ela me abraçou!
— Bela, você vai poder engravidar novamente! Agora vamos fazer há curetagem, é um procedimento de limpar o útero através da remoção de restos do aborto ok?
— Porque eu?, só queria entender!!! — confirmei com a cabeça que sim.
Ela fez o procedimento que levou uns vinte minutos, eu fiquei em observação algumas horas e depois recebi Alta, só queria ir para casa e abraçar meu filho e não largar mas.
— Bela, repouso durante sete dias, sem se esforçar sem estresse entendeu né moça? — a Doutora falou
— Pode Deixar doutora, vou cuidar dela. — Dona Cris falou.
Fomos pra casa, agarrei meu filho e comecei a chorar, Fiz o gael dormir e acabei dormindo estava muito cansada, pelo procedimento que eu fiz foi bastante invasivo não só fisicamente como psicologicamente .
Eu escutei quando alguém falou bem baixinho do meu ouvido....
— Bela, filha? Acorda tem uma notícia pra você. — dona Cris me acordou.
— Pelo amor de Deus o que aconteceu com Caiqueee?? — falei assustada.
— calma , é uma notícia maravilhosa filha, o Caique acordou, eu estou indo agora pra lá.—
— Aí meu Deus obrigadaaaa, eu quero ir também.— falei tentando me levantar da cama.
— Não! você vai ficar em casa moça, esqueceu o que a médica falou, eu vou conversar com ele vou explicar a situação!
— Não conta nada pra ele agora , deixa que eu conto por favor! ele não precisa ficar sabendo disso agora, eu nem sei se ele vai se lembra que estava grávida. — ele soube dessa notícia segundos antes de levar os tiros.
— Eu tenho certeza que ele vai se lembra Bela ! Sera que vale apena mentir ? Eu acho que vocês dois não merecem isso , vão se feliz sem mentiras filha .
— por favor Dona Cris , não falar nada ! — implorei !!
Eu Depois desse capítulo estou como? 😭
Vote e comentem bastante 💓🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🎓
SonstigesBela 24 anos, Advogada. desde criança meu sonho foi me tornar uma advogada de lutar pelo que eu acredito , algumas coisas que eu acredito vai mudar depois de conhecer um cliente completamente diferente de tudo que já Vivi até hoje . Sejam bem-vindo...