Prólogo

3K 170 123
                                    


Hazel


– Não! A Lily já tomou banho duas vezes, uivo! Tem que pegar outra filha. Você não é um bom pai!

– Desculpe, princesa, mas eu jurava que tinha dado banho na Lola. Você sabe, elas são gêmeas, me confundo...

– Mas eu já falei um milhão de vezes... – Bufo, será que ele nunca vai aprender? – Lily Connor está de vestido oxo e a Lola Connor de vestido osa.

– Certo... não vou mais esquecer.

– Você sempre diz isso. E sempre esquece!

– Eu falei para você que deveríamos ter colocado um nome diferente. Lola e Lily são muito parecidos, e elas são iguais!

– Todas os nomes das minhas filhas vão começar com la, le, li, lo, lu.

– O pai não pode opinar?

– Não. 

Já desconfiava...

– O quê?

– Só pensando que está na hora de colocá-las na cama, não?

– Não. A Lara, a Laís, a Lia e a Leila não são gêmeas, por que ainda não tomaram banho?

– A Lara é muito bebê, mal abre o olho, tenho medo de machucar. Acho que ela precisa da mãe. As outras já são bem grandinhas e podem tomar banho sozinhas, você não acha? A Laís e a Leila têm até peitos! – Reviro os olhos, esse papo de novo?

– Todas as Barbies tem peitos, uivo!

– Então já tem idade para tomar banho sem a ajuda do pai. Acho que está na hora de incluirmos um menino na família. São filhas demais.

– Nem pensar! Meninos são feios e chatos. Olhe o meu irmão... Só teremos filhas. Mesmo quando eu crescer e a gente casar de verdade, só filhas!

– Que Deus me proteja!

– O que você disse?

– Nada não. Se tivermos mais uma filha teremos que escolher outra letra, porque acho que não sobrou nenhum nome com L fora Laura, e já temos uma Laura na família.

– Ah não, podemos ter muitas ainda, tem Lydia, Loren, Lucy, Louise, Lizzie, Leticia, Luzia... tem Leia também, mas não gosto muito porque me lembra geleia... E eu eu não gosto nadinha de geleia. – Ele cai na gargalhada e me põe em seu colo.

Gosto quando ele ri, quando brinca comigo.

Adoro ficar em seu colo, perto dele.

Acho que é o único menino que não é chato e feio!

– Você é tão linda e tão fofa! Principalmente quando fala uivo. – Me aberta e beija minha bochecha.

Ele agora tem pelos crescendo no rosto, pinica.

Disso não gosto muito.

– Onde cabe tanta imaginação numa cabecinha de quatro anos? Acho que mais sete filhas estão de bom tamanho, vamos dispensar o Leia.

– Onde cabe tanta imaginação numa cabecinha de quatro anos? Acho que mais sete filhas estão de bom tamanho, vamos dispensar o Leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob Meus Olhos (The Order II)Onde histórias criam vida. Descubra agora