Capítulo 14

1.4K 139 63
                                    


Capítulo extra dedicado a todas as meninas 

do Leitoras da Cissa 💖 

Obrigada pelo carinho, vocês são demais! 😘

(quem quiser entrar no grupo, o link estará no meu storie)


Ficaremos acordados

Imaginando alguma solução

Pra que esse nosso egoísmo

Não destrua o nosso coração

(Será — Legião Urbana)


Hazel


"Eu sei que você não vai ouvir, minha amiga, mas vou contar mesmo assim. Dói, Bia. Sinto tantas saudades. Bom, essa parte, creio que você consiga entender bem. Se ele estiver mesmo abrindo o coração para aquela garota entrar, não volto mais para os Estados Unidos. Não vou suportar conviver com isso. Torço para que Jack esteja com a razão, e Max só tenha dito aquilo para me provocar, assim como fiz com ele. Por favor, mande notícias. Você está matando a todos nós de preocupação, primeira-dama. Oliver te ama. Ouça-o. Sinto demais a sua falta. Beijos."

Largo o telefone e me encolho outra vez na cama, agarrada ao Leo.

Gosto. A resposta do Ruivo, vira e mexe, assombra-me.

— Ele gosta dela, Leo. Será que o meu maior pesadelo vai, enfim, virar realidade? O de ele namorar sério? Se casar? Construir uma família com outra? Se esquecer de nós? — Seco a lágrima idiota. — Leo, seu silêncio não ajuda... Preciso que me acalme, aqui! — Suspiro. — Sabe? Já stalkeei as redes sociais da garota por horas. Não achei nenhuma referência a ele, graças ao bom Sócrates! Mas porra, ela é linda... Diz que tem 27 anos, porém parece bem mais jovem. Tem um ar inocente que chega a ser irritante! Será que já se conhecem há muito tempo?

— Falando sozinha, Zezel?

Sento-me num pulo e levo a mão ao coração pelo baita susto que a invasão de Jack me causa, entrando assim, sem aviso prévio.

— Jack, o que faz aqui? Como...

— Suellen já me conhece — Ele dá de ombros —, eu disse a ela que sabia o caminho. Desculpe se...

— Não, tudo bem...

— Nada bem, pelo visto! — Ele olha para a minha cara inchada pelo choro e cruza os braços.

— É. Nada bem... — confirmo e me deixo cair outra vez sobre os travesseiros.

— Seth me ligou. Disse que você não foi à aula ontem, que, à noite, passou aqui para vê-la, e tudo que você fez foi chorar. Ele me pediu para dar uma força para que você não fuja do convívio social hoje também. Então, mexa... — Ele para ao notar o Leo sobre a cama. — Uma boneca ruiva? É sério?

Pego o meu companheiro de fossa e aperto-o em meus braços.

— Boneco! — corrijo. — Ele gosta dela, Jack. Ele admitiu.

Sob Meus Olhos (The Order II)Onde histórias criam vida. Descubra agora