RETA FINAL

1.4K 106 21
                                    


Amadas, quem me acompanha, no grupo do whats, no insta, ou quem já me perguntou sobre aqui ou no privado, sabe que estamos chegando ao fim das postagens no Wattpad.

Iremos um capítulo além do primeiro beijo. Ou seja, mais um aqui.

Depois teremos um hiato de tempo até chegar na Amazon.

Tem data? Não.

O livro está pronto? Não.

O livro está com 73 capítulos e meio e um epílogo e meio escritos. Sim teremos dois epílogos.

E está com a primeira revisão feita até o capítulo 63.

Falta um capítulo e meio e mais meio epílogo para eu escrever a palavra FIM.

Falta também a revisão dos capítulos restantes e a 2a revisão inteira para concluir.

Será um pouco maior que Caos, imagino.

Foi um ano de trabalho intenso, árduo e pesado.

Mas também cuidadoso e pensado. Que, espero, vocês gostem.

A quem não agradar, tudo bem também, isso faz parte. Me desculpem e espero acertar no próximo.

O trabalho, como dito, apesar de estar bem pertinho do fim, ainda não acabou.

Conseguirei lançar esse ano. QUERO MUITO e continuarei me esforçando para tal. 

Como as que já me contatam nas redes bem, infelizmente não posso viver só da escrita, meu trabalho exige viagens e meu tempo de escrita e assuntos relacionados a toda a minha carreira literária, se resume a noites e finais de semana. E até, por conta disso, tenho sido negligente em muitos aspectos com a minha família. Então estejam certas, estou dando o máximo e o melhor que posso de mim para a The Order e consequentemente, para vocês.

Beijos queridas e quem ainda não entrou no grupo do Whatsapp, me chama no privado que passo o link.

Até,

Cissa.


Sob Meus Olhos (The Order II)Onde histórias criam vida. Descubra agora