Para Andrea e Juliana (as sócias)
E não tem nada de mais
Se a gente nasceu
Com uma vontade
Que nunca se satisfaz
Verdadeiro perigo
Na mente dos boçais
(Sexo - Ultrage a Rigor)
Max
"Jack, eu quero Jack".
Como assim ela quer Jack? Desde quando? Será que...? Rá! Claro... Porra, como eu sou idiota! Tão na minha cara! Por qual outro motivo ela iria escolher justo Londres?
Jack!
Jack. Está. Em. Londres.
Jack foi o seu plano desde o início!
Não sei o que dói mais, pensar nele a tocando ou... no fato dela escolher esconder isso de mim...
Merda! Acho que eu sei exatamente o que dói mais...
O que só faz doer ainda mais!
Isso é tão bizarro... No fim das contas, o fato dela ter me pedido para vir embora, era mais para que eu não atrapalhasse os seus planos. Com Jack! Ter o "pai" lá, a estava empatando! Rá! E eu preocupado em mudar as coisas aos poucos...
"Jack, eu quero Jack".
Jogo a porra do telefone na parede!
Quer saber? Tenho que abstrair... Resetar... Ou vou pirar! Preciso voltar à minha normalidade. É o que está me faltando. Me deixando... confuso...
Primeiro volto ao meu normal, depois lido com esse embrulho com mais... clareza...
É isso!
Levanto-me de uma vez antes que volte atrás e saio.
Vamos lá! Descobrir se sobrou algo interessante para comer na casa de Liam. Quem sabe o aperto no peito suma e, se os filósofos ajudarem, eu perceba que o meu mal é apenas um...
Fome!