Capítulo 3

1.7K 177 156
                                    


Preciso de uma chance

De tocar em você

Captar a vibração

Que sinto em sua imagem

Fecho os olhos pra te ver

Você nem percebe

Penso em provas de amor

Ensaio um show passional

(Fixação — Kid Abelha)


Max


— Prontinho, madame. Sua mala está no closet.

— Obrigada, Ruivo.

— Vou descer e tomar um banho num dos quartos lá de baixo.

— Também preciso de um banho.

— Ótimo. Depois subo para lhe dar boa noite e filosofarmos até o sono aparecer.

— Não, hoje será sessão cinema. Quero estrear minha televisão gigante. Não se esqueça de trazer marshmallows.

— Anotado.

— Ruivo?

— Sim?

— O que você vai vestir depois do banho?

Porra, é verdade. Não tenho nem uma cueca limpa aqui.

— Acho que terei que colocar minha roupa para lavar e esperar secar — digo, torcendo o nariz.

— Espere aí.

Ela some para dentro do closet e retorna dois minutos depois com uma camiseta e outra peça em mãos.

— Como essa camiseta veio parar aqui? Eu procurei por ela, mocinha!

— Eu trouxe para quando a saudade apertar, sabe...? Ela tem o seu cheiro... — Seu olhar para mim neste instante é tão suave, tão afetuoso...

Feito um raio, um sentimento poderoso atravessa o meu peito, tal qual uma flecha rasgando e atravessando o alvo. Causa um baque. Todavia, no momento ainda não estou pronto para entendê-lo, então parto rapidamente para analisar a segunda peça que ela me entregou e me espanto com a sua corajosa ousadia.

— Você me deu uma calcinha? — Lanço em sua direção a minha melhor cara de mau e estreito as sobrancelhas, criando um vinco entre os olhos.

Ela morde o lábio vermelhinho e segura o riso. Tão linda me desafiando.

Levo a mão a minha braguilha e mexo de leve, tentando me livrar de um incômodo desconfortável e sem razão de ser.

— É um shortinho de dormir, praticamente uma boxer. Qual o problema?

Seguro a peça estendida de frente para ela.

— Isso aqui é amarelo cheguei e tem um coração enorme desenhado bem na frente...

Ela prende ainda mais a vontade de rir da minha cara.

Ah, danada...

— E daí? Fere a sua masculinidade?

Sob Meus Olhos (The Order II)Onde histórias criam vida. Descubra agora