Capítulo 22

1.7K 149 115
                                    



Vem, vem, meu amor

As flores estão no caminho

Vem, meu amor

Vem andar comigo

(Vem Andar Comigo — Jota Quest)


Hazel


Por que não dão logo uma declaração negando essa porra de uma vez?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que não dão logo uma declaração negando essa porra de uma vez?

É uma ótima pergunta, Riley. Eu também queria saber. Até Bethany gostaria, imagino, visto que já questionou Max por mensagem.

A resposta dele foi: Você faz questão?

A dela: É claro que não. Gostaria que fosse verdade.

E ficou por isso mesmo.

Por que ele não quer desmentir o namoro?, é o que tenho tentado descobrir enquanto leio e releio a notícia que encaminhei do telefone dele para o meu pela manhã, antes de virmos para Vegas. E não gosto nada da solução que anda rondando meus pensamentos.

Os dois vivem trocando mensagens. Ele nunca investe ou se insinua, é sempre em tom gentil e de amizade. Ela dá as suas investidas, claro, como a acima, mas nada insistente. Só que o fato é que conversam frequentemente. Ela conta coisas para ele; ele, para ela. Por sorte, até agora não contou nada que eu já não soubesse, caso contrário, mataria o Ruivo. Mesmo assim... incomoda. Para dizer o mínimo. Ainda mais quando circulam boatos de um relacionamento que ele não pretende desmentir. Se eu não soubesse bem onde ele acampa quando está em Londres, já teria pirado.

E por que simplesmente não pergunto? Tenho medo de que seja sincero demais comigo?

Fiquei tão possessa quando li a matéria, que até resolvi aceitar de uma vez me encontrar com Jack daqui a algumas horas, quando finalizar o seu show da virada junto ao Nickelback, num badalado hotel de Las Vegas. Uma péssima ideia, aliás, porque talvez a intenção dele, agora que sou maior, seja ir para o tudo ou nada, e não quero magoá-lo. Por isso, tenho fugido desse encontro desde Londres.

Se for para me envolver com Jack, eu precisaria, pelo menos, estar disposta a tentar de verdade. E sinceramente? Acho que ainda não estou pronta para encerrar o tempo que nos demos, Max e eu.

Jack é quase família também. Não quero que isso mude, que fique um clima estranho entre a gente, ou entre ele e os meninos, caso comecemos algo e as coisas não deem certo entre nós.

Sob Meus Olhos (The Order II)Onde histórias criam vida. Descubra agora