Capítulo 25

1.7K 109 60
                                    


Para a minha amada "sócia" Ju Paulino,

a dona da Riot, e a que chegou aqui quanto tudo era mato 💗


Eu sei, tudo pode acontecer

Eu sei, nosso amor não vai morrer

Vou pedir aos céus

Você aqui comigo

Vou jogar no mar

Flores pra te encontrar

(Eu Sei - Papas na Língua)

Hazel


Ele me beijou.

Um beijo.

Foi o que ele disse. Foi o que bastou.

Foi tudo o que Max Connor precisou para me arruinar para todos os outros de uma vez por todas.

Um sublime e intenso único beijo.

Se, antes, eu não me atrevia a fazer sexo com outro homem, desde aquela noite, nem beijar consigo mais. E olha que já estou em Londres rondando pubs há um mês, e não me faltaram belas e tentadoras oportunidades.

Nem parar de pensar naquele beijo consigo, na verdade. A cada 15 minutos, pego-me suspirando e pensando: Puta-merda, a gente se beijou! A. GENTE. SE. BEIJOU! O ruivo me beijou!

Vocês têm noção do que isso significa para mim?

O meu marido me beijou...

Quantas e quantas noites da minha adolescência, passei suspirando e sonhando com aquele beijo? É mais fácil contar as em que não sonhei.

E então, no lugar e hora em que menos espero, ele acontece.

Será que os Rains me venderiam a sua casa? Quero morar naquela sala.

- Você nem prestou atenção nos caras que acabaram de se apresentar, né? - Rowenna, minha parceira de projeto e a outra orientanda do maestro Lanfort que integra o comitê de pesquisa, me chama à realidade.

- Não. Mas, por mais que minha cabeça não esteja aqui, meu ouvido está. E não aprovou

- Não eram ruins, mas nada de especial.

- O guitarrista era ruim. Os solos, sofríveis. E o baterista não conseguia decidir quanto tempo vale uma semínima dentro do compasso.

- Nem quanto tempo vale um tempo - complementa Rowenna.

- Justo. - Rimos as duas. - Os outros que corressem atrás de acelerar ou retardar a música conforme a vontade do bonito.

- Nem pra bonito ele serve... - reforça ela.

- É. Essa foi a parte em que não prestei atenção - admito.

- Você deve ser muito apaixonada por alguém, não? Para dispensar, sem dó, todos os que se arriscaram a se insinuar para você neste mês de andanças, menina... Você é forte, e seu homem tem sorte!

- Muito mais sorte do que deveria... mas não quero falar dele. Não tivemos nenhuma boa apresentação hoje, mas este lugar, Rowe, eu amei. Os meninos ficariam maravilhados.

Sob Meus Olhos (The Order II)Onde histórias criam vida. Descubra agora