Voltei povo iludido! Música na mídia da nossa querida Olivia Rogéria.
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Todos na mesa permaneciam quietos. Todos paralisados, talvez, pelo modo que s/n tocou no assunto de...um possível divórcio.
Sadie: er...acho que é melhor irmos...acho que já deu por hoje...*todos se levantam e saiem da mansão*
Olho para Kate ainda tentando me recuperar do choque.
Kate: n-não acredito que a s/n falou daquela maneira comigo...*ela fala triste, chorando*
Ponho minha mão em cima da dela.
Aidan: ela só está estressada...
Kate:acho que deveria pensar seu relacionamento com ela, a s/n parace ser muito possessiva.*ela enchuga as lágrimas*
Aidan: acho que só foi o calor do momento.
Kate: vocês são um casal fofinho...mas.....*ela fala sorrindo*
(Foi um sorriso falso obviamente, é que na visão do Aidan ela é uma santa 🙄)
Kate se aproxima de mim e passa a mão pelo meu peitoral quase abrindo os botões da camisa social.
Aidan: K-kate...*me afasto meio envergonhado*
Kate: ah Aidan...já fomos tão próximos...*ela fala sorrindo malicioso*
O que realmente acontece é que Kate era uma amiga minha, mas não de infância.
Um dia eu estava em uma festa e ela estava com um senhor que parecia ser bem importante e acabou me vendo.
Achei ela linda. E torci para que na próxima festa encontrasse ela.
Por conhecidência em outra festa, poucos dias depois encontrei ela novamente. Kate disse que aquele senhor era seu pai que acabou falecendo.
Ela parecia bem triste, mas mesmo assim estava linda. Então acabou rolando o que talvez não devia ter rolado.
Na época eu era aquele tipo garoto inconsequente e mimado que ficava com todo mundo, mas a Kate foi um pouco diferente...
Eu e ela realmente nos envolvemos. Não chegamos a ser namorados mas ficamos um tempo juntos...até que um dia ela falou que ia viajar para visitar a mãe e nunca mais voltou.
Enfim...tivemos um certo romance.
Aidan: K-kate...eu tenho esposa...e é melhor eu conversar com ela... e você deveria ir descansar um pouco...*me levanto da cadeira e subo para o meu quarto e o de s/n*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...