Eai galera?! Volteiii
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
= Kate on =
Ligo para James rapidamente depois da surpresa de ver Aidan na mansão.
Eu descobri que ele tinha voltado quando fui na cozinha e uma funcionária me falou. Mas antes de falar para James precisei ver ele pessoalmente e também, claro, para perturbar a s/n.
Pego meu telefone e ligo para o contato de James.
Ele atende rapidamente e eu começo a falar.
Kate: o Aidan voltou. *falo direta e reta*
James: como?!
Kate: eu lá vou saber como. *reviro os olhos* A s/n saiu com aquela amiga ruiva dela e depois voltaram com ele.
James: desgraçado! *ouço um barulho de vidro quebrando do outro lado da linha e me assusto* Eu vi pelas câmeras que a s/n foi lá, mas pensei que ela finalmente tinha dado um fora nele!
Kate: então você foi muito burro. Você tinha que imaginar que eles estavam demorando e que a s/n sempre tem uma carta na manga.
James:não ouse me chamar de burro sua desgraçada. Você também não faz nada!
Kate: eu faço tudo que bem pede. E se você realmente não é burro então cumpra a ameaça de prejudicar Aidan por ele ter voltado com a s/n.
James: não sei se essa é a melhor ideia---
Kate: você nunca cumpre as suas ameaças James! Como o Aidan vai ter medo de você?!
James: calma garota! Se eu fizesse alguma coisa contra Aidan sendo que eu já tinha ameaçado ele, o Cole vai achar provas e vai nos botar atrás das grades.
Kate: então como vamos acabar com o Aidan se nunca conseguimos um jeito de não sermos pagos?
James:hm....tenho uma ideia...
Kate: outra?
James: dessa vez vai dar certo.
Kate: certeza?
James: apenas se você estiver disposta a se arriscar. Mas vai valer a pena, eu prometo.
Eu penso um pouco, essa vai ser uma das únicas chances de eu finalmente ficar rica, mesmo que desse jeito "ilegal".
Kate: vai ser tão arriscado assim?
Ouço James soltar uma risada fraca do outro lado da linha.
James: se conseguir fazer tudo direto nem tanto. Acho que você até vai gostar. *consigo até sentir que ele sorriu*
Abro um sorriso malicioso.
Kate: hmmm se for assim...estou disposta desde que ganhe meu dinheiro.
James: confie em mim, isso vai ser perfeito e você vai ficar riquíssima.
Kate: se você diz...
James começa a falar o plano. É um plano clássico de filmes, mas que vai ser bem divertido para mim.
==================================
É cada coisa que o James planeja💁♀️
Desculpa pelo capítulo pequeno.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...