Voltei gente! <3
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Fui na ambulância com Lili, os paramédicos fizeram os procedimentos iniciais e tentaram acalmá-la.
Lili reclamava de dor e os paramédicos falavam para ela não ficar nervosa pois o psicólogo também é importante para a saúde. Eles também falavam para eu me acalmar já que eu estava chorando muito e tremendo, eu tentei mas não sei se consegui afinal já estou a muito tempo segurando minhas lágrimas.
Estou preocupada com a Lili e o bebê, afinal sei que nos primeiros 3 meses é mais provável de ocorrer um aborto espontâneo, tanto é que minha mãe só contou para os famílias e amigos que estava grávida de mim depois de 3 meses.
Agora, mais calma, eu estou na sala de espera do hospital, Cole ainda não chegou pois falou que o trânsito estava péssimo.
O céu escureceu e começou a chover, trazendo um sentimento de tristeza para Los Angeles.
Ouço a porta se abrir com tudo, revelando duas pessoas quase encharcadas. Cheryl e Cole.
Me levanto da cadeira deixando meu casaco e minha bolsa de lado e vou até eles.
Cheryl percebe minha presença primeiro, enquanto Cole fala desesperado com a recepcionista em busca de alguma informação sobre Lili e o filho ou a filha.
Cheryl vem me abraçar mesmo toda molhada. Percebo que seu rímel estava borrado, ela está chorando.
S/n: por que está toda molhada? E como soube da Lili? *pergunto depois de me afastar do abraço*
Cheryl: ah, desculpa, eu te abracei molhada, foi sem pensar. Eu estou assim encharcada porque Cole ficou desesperado e impaciente no trânsito e parou em um lugar na rua a mais ou menos 3 quarteirões da qui, e viemos correndo.
Agora é a vez de Cole perceber minha presença.
Cole: s/n, eles estão bem? Como a Lili e o bebê estão? *ele faz perguntas meio repetitivas* O que aconteceu? Já te deram notícias?
S/n: ei Cole...se acalme. Eu não sei de nada ainda. A Lili gritou do quarto dela enquanto eu esperava a nossa visita, se é que me entende, e eu vi que ela estava sangrando e apenas liguei para a ambulância, para você e para o Aidan.
Cheryl: para o Aidan?
S/n: é, depois eu te conto tudo. Mas como você ficou sabendo da Lili, Cheryl? Cole interrompeu quando você ia me responder.
Cheryl: estávamos no mesmo prédio comercial. Estávamos em reuniões diferentes mas quando vi Cole saindo que nem o Flash para a garagem eu fui com ele e ele me contou o que aconteceu no caminho.
S/n: ah...entendi. *sento na poltrona novamente*
Cole senta na poltrona com os cabelos pingando.
Cheryl: eu vou pegar alguma bebida quente e duas toalhas ou cobertores. Não dá para ficar pingando pelo hospital inteiro. *ela enxuga as lágrimas e até vejo um vislumbre de seu tipico sorriso abrindo em seu rosto quando ela diz a última parte de sua fala, talvez para amenizar o clima*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...