● Cap.75 ●

998 130 27
                                    

Voltei meus amores!! Tudo bem? Pra quem achou que a fic acabou, ainda n acabou n KSKKSKSK
Boa leitura ♡

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Estou em uma maca sendo examinado e pareço que acabei de acordar de um transe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em uma maca sendo examinado e pareço que acabei de acordar de um transe. Nem lembro como eu sai do hotel ou se s/n me disse mais alguma coisa. Minha cabeça dói e confesso que estou tonto e enjoado, sinto meu corpo pesado, mas se eu pudesse desabar a qualquer hora.

Ouço uma paramédica falar que estou fisicamente bem e só aí percebo que s/n está ao meu lado e suspira aliviada ao ouvir o que a paramédica acabou de falar.

S/n fica na minha frente e me olha com atenção, sinto vontade de chorar e gritar quando relembro as imagens de Thomas morto e a história que ele me contou sobre a morte da May.

S/n percebe meu desespero e me abraça. O melhor abraço do mundo.

S/n: vamos para casa, ok? Tudo vai ficar bem. Kate e James foram presos e Thomas morreu na hora do tiro.

Minha cabeça parece voltar a raciocinar tudo de um vez só. Cheia de preocupações e de estresse. Me pergunto se irei voltar com as minhas crises de estresse pós-traumático assim como acontecia depois que May morreu.

Aidan: e-e você? Vai ser presa por matar Thomas? O que aconteceu na sua perna? James está ferido? Como chegou até aqui tão rápido? Cadê os outros? O Timmy, o Cole a Cheryl-- *pergunto coisas soltas e s/n me interrompe para tentar me acalmar*

S/n: ei ei...fica calmo, depois eu vou responder todas as suas perguntas mas agora você precisa descansar e cuidar do seu psicológico. E eu também...hoje a noite vau ser difícil para todos nós. *ela fala cansada e triste, pelo visto o encontro com James também não saiu como o planejado*

Aidan: d-desculpa é que, eu ainda não acredito que o Thomas matou a May... *falo começando a chorar*

S/n: o que? *ela fala incrédula* Como assim, Aidan?

Aidan: e-ele planejou tudo...sabia o pior dia para ir para a praia e nos deixou entrar no mar propositalmente. Ele batia nela, s/n. A May estava certa naquela fita, ele estava se despedindo dela pois queria que ela morresse por causa de um motivo totalmente idiota. Ele achava que eu era uma má influência e queria que ela fosse perfeita, e quando ela não conseguiu ele quis matar a própria filha e ainda me machucar e fazer com que eu achasse que a culpa era minha. *falo enquanto as lágrimas rolam pelo meu rosto*

S/n parece não acreditar. Entendo a reação dela, afinal, como alguém mata a própria filha e ainda coloca a culpa em um garoto de 7 anos?

S/n apenas me abraça. Sei que ela vai querer que eu conte essa história mais detalhadamente mais tarde, mas agora ela está exausta assim como eu.

...

A noite foi horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite foi horrível. Não conseguiu dormir, acordei várias vezes durante a noite. Sonhei com as cenas de James ensanguentado naquela cama. Sonhei com May e até mesmo Ivy. Elas estavam se afogando em um mar de sangue, enquanto gritavam que aquele era o sangue de James e de Ivy, o sangue que escorreu nas minha mãos.

Aidan também não escapou dos pesadelos. Se revirou a noite toda e tenho certeza que sonhou com Thomas e May. No meio da noite tive que acordá-lo pois ele não respirava e se desesperava por causa disso, parecia estar se afogando.

Nós dois temos traumas diferentes e perturbadores. Eu não consigo tirar James e seu toque nojento da minha memória, muito menos Ivy, uma pessoa que eu pensei já ter superado a morte, mas que veio a tona quando vi James ensanguentado na minha frente e lembrei dela e de seu sangue escorrendo das minhas mãos. Já Aidan não consegue tirar May e Thomas da cabeça. A morte do pai de sua antiga amiga mexeu com ele mais do que eu pensei que mexeria, e juntando isso com a história que Thomas matou a filha, fez com que Ryan entrasse em um estado de exaustão e ansiedade. Ontem ele estava desesperado, elétrico mas ao mesmo tempo acabado, e não parava de perguntar se eu estava bem. Quando Aidan deitou na cama ontem ele dormiu rapidamente enquanto eu me senti sufocada com as cobertas lembrando do toque de James.

Tenho certeza de que Aidan não conseguiu parar de pensar na morte de May, ainda mais agora que ele sabe que foi Thomas quem a matou. Ele não falou nesse assunto, mas apenas pelo fato de ter ficado quieto quase o tempo inteiro sei que deve ter ficado pensando nisso o tempo inteiro.

Hoje combinamos de explicar como tudo aconteceu ontem, não nos falamos muito e confesso que me sinto um pouco culpada por ter feito Aidan relembrar um trauma antigo, afinal a ideia do plano foi minha. Estou com medo de Aidan ou até mesmo eu desenvolvermos um estresse pós traumático, por isso precisamos conversar e nos apoiar independentemente de tudo.

Ontem os outros foram para as suas casas exaustos e preocupados com nós. Eles também devem ter ficado assustados e um pouco em choque.

...

Saio dos meus pensamentos quando sinto Aidan se mexer ao meu lado. Ele está acordando e com isso sei que iremos precisar falar sobre os acontecimentos de ontem e, consequentemente, dos nossos mais sombrios traumas.

==================================

É trauma atrás de trauma gente 😭
Gostaram? Espero que simm
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora