● Cap.36 ●

1.8K 241 200
                                    

Volteiii!
Boa leitura.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Olho pela janela, pensando quanto tempo mais vai demorar para chegarmos onde Aidan está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pela janela, pensando quanto tempo mais vai demorar para chegarmos onde Aidan está.

Cheryl está lendo um livro ao meu lado, coisa que não posso fazer para me distrair, já que quando leio um livro no carro passo mal.

O motorista entra em algumas ruas, dando vista para várias casas bem elegantes e com jardins bem cuidados.

Me pergunto em que casa Aidan ficou por todo esse tempo e se ele tinha funcionários com ele.

Mesmo eu estando bem ansiosa para conversar com ele eu não pensei em nenhum jeito de iniciar uma conversa. Talvez eu possa começar xingando ele por simplesmente sumir do mapa e depois ter colocado câmeras na minha casa.

Em meio a esses pensamentos percebo que o carro está parando em frente à uma casa branca e cinza, com rosas no jardim e uma garagem na lateral.

Cherly para de ler e olha pela janela analisando a casa.

Cheryl: nem consigo imaginar o Aidan cuidando desse jardim sozinho. Mas até que a casa é bonita.

Eu saio do carro ainda sem palavras. Eu estou meio nervosa preciso admitir.

Ando até o lado da janela de Cheryl e ela levanta o vidro.

Cheryl: ficarei aqui caso o Gallagher queira fugir. *ela sorri* Você consegue, vá em frente. *ela fala em um tom acolhedor* E se tiver uma oportunidade xingue ele por mim. *ela dá um piscadela e logo fecha o vidro*

Eu solto uma risada dá fala de Cheryl, deixando um pouco a tensão para trás.

Caminho até a entrada da casa, pensando se ele vai atender.

Espero uns cinco segundos, ainda meio nervosa. Então decido bater na porta de leve.

Depois de uns 20 segundos nada, então bato um pouco mais forte.

Vejo uma fresta ser aberta na porta cuidadosamente.

Vejo os olhos verdes esmeraldas me encarando arregalados.

S/n: precisamos conversar Aidan.

Os olhos parecem olhar por trás de mim, e logo eles somem.

Pelo barulho de passos percebo que Aidan saiu correndo provavelmente para fugir denovo.

S/n: desgraçado! *tento arrombar a porta mas está trancada* Filho da mãe!

Dou uma olhada por toda a casa. Ela tem dois andares e só no segundo andar tem janelas.

S/n: não acredito que você vai fazer isso Gallagher...*deduzo que ele vai pular de uma das janelas para fugir, mas elas são altas e ele poderia que machucar*

Volto correndo para o carro para falar com Cheryl.

S/n: ele vai pular de uma da janelas! *quase grito*

Cheryl sai do carro rapidamente.

S/n: fica de olho em um lado da casa que eu fico olhando o outro.

Cheryl assente, e vai para um dos lados da casa que tem janela enquanto eu vou para o outro.

Olho atentamente pelas janelas procurando algum sinal de movimento.

Ao mesmo tempo que estou olhando as janelas estou olhando a porta, para caso de que Aidan vá tentar sair por lá.

Vejo um vulto na janela e me escondo para que Ryan não possa me ver. A vontade é de gritar para que ele não faça isso mas esse é o único jeito de alcançar ele.

Vejo a janela se abrindo e Ainda olhando em volta.

Ele joga uma mala e depois senta na janela. Nem sei o que ele tá pensando para achar que ele não vá se machucar.

Ele coloca um capacete e pula, sem nem mesmo qualquer outra proteção.

A princípio ele cai de joelhos e danod suporte com as mãos, mas ele perde força e cai para o lado, parecendo estar com dor.

Ouço ele resmungar baixinho um "droga".

Vou andando até ele quando ele me vê suspira e revira os olhos.

S/n: não queria me ver não? Que ideia absurda foi essa de pular pela janela?! *falo exaltada*

Aidan resmunga de dor e olha para mim.

Aidan: pensei que ia conseguir sair correndo antes de me alcançar...angel.

Parece que perco o chão quando Aidan me chama de angel. Isso me dá até raiva.

Suspiro e me ajoelho ao lado de Ryan.

S/n: precisamos conversar, mas antes vamos cuidar desse machucados. *pego na mão de Gallagher analizando alguns cortes e as palmas raladas*

Ryan se afasta de mim rapidamente me dando um certo susto.

Aidan: s/n, por favor me deixe ir como se nada tivesse acontecido. Não conte que ne viu para ninguém. Eu sei me cuidar e vou ficar bem. *ele tenta levantar mas logo cambaleia e cai de novo*

S/n: Aidan! Pelo amor de Deus! Vamod conversar e ponto. Eu quero motivos concretos para saber do porquê você saiu de casa com uma explicação ridícula. Não pense que eu não sei que você me ama...e eu te amo também, então por favor me fala o que está acontecendo!

Aidan suspira quase fechando os olhos por causa da dor.

S/n: vamos combinar o seguinte...eh cuido dos seus ferimentos, você descansa e aí conversamos, certo?

Aidan parece pensativo, e e quando olha para mim vejo seu olhos brilhando por causa da lágrimas se formando.

Ryan assente e me pede ajuda para levantar e ir até a porta.

Ryan assente e me pede ajuda para levantar e ir até a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

==================================

Gostaram? Amanhã vou tentar postar mais.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora