Voltei! Tudo bem com vcs?
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Timmy: tá, agora é minha vez de perguntar algo para você. *ele fala depois que toma um gole do seu milk-shake*Depois de sairmos da empresa fomos para o shopping assistir o novo filme do Batman, e agora a gente tá na praça de alimentação fazendo perguntas um pro outro.
Timmy: do que você tem mais medo?
Aidan: com certeza do mar. *não hesito em falar* Posso até ter medo de perder as pessoas mais importantes para mim mas o meu maior medo físico é o mar.
Timmy: ah...por causa da sua amiga, né?
Aidan: sim...a May.
Timmy já sabia da May porque eu contei para ele alguns dias depois que nos conhecemos, mas não dei muitos detalhes sobre como ela morreu, só disse que foi na praia.
Timmy: desculpa ter voltado nesse assunto...
Aidan: tudo bem Timmy.
Timmy sorri meio envergonhado e volta a tomar seu milk-shake.
Aidan: nunca vou entender muito bem o que aconteceu naquele dia, foi tudo tão rápido e confuso. A May sabia nadar, e ela amava o mar...
Timmy: olha...as vezes o desespero pode ter tomado conta dela e ela não conseguiu nadar.
Aidan: é mas...como que os meus pais ou o Thomas não viram o que tava acontecendo e tentaram nos salvar?
Timmy: pera...eles demoraram tanto assim?
Aidan: é...meus pais demoraram vários minutos para chegarem até nós e o Thomas nem tentou reanimar a filha...
Timmy: como assim Aidan? Eu pensei que eles tivessem tentado de tudo.
Aidan: meus pais tentaram...mas o Thomas só esperou a ambulância chegar...
Timmy: cara...isso tá muito mal contado. Você nunca conversou com o seus pais sobre isso?
Aidan: nós sempre evitamos falar do assunto, então nunca soube muito bem o que aconteceu. Eles só me falaram o que eu acabei de te falar. Eu mesmo não lembro de muita coisa, afinal fiquei até em coma.
Timmy: Aidan...*ele me chama preocupado* você precisa conversar sobre isso com seus pais. Algo está muito errado nisso tudo.
Olho para Timmy confuso. Eu nunca tinha pensado em falar sobre isso com meus pais.
...
Voltamos para o hotel. Agora eu estou sentado na cama encarando o meu celular prestes a ligar para o meu pai.
Mesmo meio nervoso eu ligo para o meu pai.
Rob: alô? Filho? Tudo bem? *ele a fala do outro lado da linha*
Aidan: o-oi pai...quanto tempo, né?*falo hesitante*
Rob: você está bem? Eu e sua mãe estamos acompanhando as notícias do seu divórcio com a s/n, eu pensei que vocês tivessem começado a se gostar.
Aidan: é uma longa história pai....passamos por muitas coisas nesses últimos meses mas depois eu te conto.
Rob: ah...tudo bem. Então quer falar sobre o que?
Aidan: quero saber mais sobre o dia do acidente.
Rob: você está falando do...
Aidan: sim, do dia em que a May morreu. Do exato dia em que aconteceu o acidente e sobre o que aconteceu enquanto eu estava em coma.
Rob: f-filho...quer mesmo saber? Nunca tocamos nesse assunto antes, então por que tocar agora?
Aidan: pai...por favor, isso é importante.Eu preciso saber...
Rob: tá tá...mas você vai ter que ter tempo para eu te contar tudo o que aconteceu...
==================================
E vamos de suspense galerinha.
Eai gostaram?
Próximo capítulo vai ter babado.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...