Olá!! Estão bem? Espero que simm :)
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Sinto a arma sobre meu abdômen, já tentando imaginar como vai ser a sensação da morte humilhante que eu vou ter.
Consigo sentir as lágrimas dos meus olhos rolarem pelo meu rosto enquanto meus pensamentos desesperados tomam conta da minha mente. Aperto um objeto pontiagudo sobre as minhas mãos, me perguntando qual dos meus atos que ainda serão decididos daqui para frente poderão me salvar.
Não tenho muita escolha a não ser usar as facadas que estavam na minha mão depois que consegui pegá-las da minha coxa. Enquanto James atirava nas câmeras fiz um movimento suave para colocar minha mão por dentro de um rasgo propositalmente feito no vestido, para conseguir pegar duas facas presas na minha coxa.
Posiciono os objetos mortais rapidamente e acerto com um deles o braço de James com o qual ele segurava a arma.
James quase chega a gritar, mas tentando se conter solta algo parecido com um grunhido. Sem medo de me matar ele atira desesperadamente e sem mira. Eu sinto uma dor repentina na minha coxa. Olho para o meu corpo e vejo um vermelhidão surgir na minha coxa, o sangue se espalha, tigindindo o vestido, já vermelho de uma cor mais escura do mesmo tom.
Percebo que o sangue jorrava apenas na lateral. O tiro pegou de raspão, para a minha sorte.Mesmo assim a dor ainda é horrível, penso que vou desmaiar mas junto forças e enfio a outra faca no abdômen de James, agora ouço ele gritar.
James joga a cabeça na trás e coloca as mãos sobre a barriga. Ele fica deitado na cama e os lençóis vão ficando encharcados de sangue.
Sinto minhas mãos tremerem com a ideia de que eu possa ter selado a morte de James. Odeio ele e sempre quis matá-lo, mas nunca pensei em como seria a sensação de realmente matar alguém. É aterrorizante em todos os aspectos, mesmo que a pessoa que você matou é alguém que você odeia.
Levanto da cama e largo a faca que tinha ficado na minha mão depois de usá-la para ferir o braço de James.
Vejo a visão horrível do sangue de James se espalhando pela cama e sou levada à lembrança da morte de Ivy. O sangue de outro Thomeson está nas minhas mãos. Outro Thomeson vai morrer nos meus braços e não sei se posso aguentar passar por isso de novo.
Ignoro a dor na minha coxa e em um ato de desespero saio do quarto andando o mais rápido que posso para ir encontrar Cheryl, Lili, Louis e Millie e pedir ajuda. Lembro de quando tinha sido sequestrada por John e Ivy e tive que sair correndo para ir encontrar Aidan e os outros, a distância era curta mas parecia imensa, assim como agora. Naquele dia eu também tinha levado um tiro de um Thomeson obcecado por mim. Percebo como as coisas mudam mas ao mesmo tempo não.
Enquanto ando sinto o sangue na minha coxa jorrar. Vejo os pingos que ele deixa no piso mas não me importo, apenas ando o mais rápido que consigo, como se se pudesse sair desse pesadelo.
Quando saio da construção vejo os rosto preocupado de Cheryl, Lili, Louis e Millie.
Vejo Cheryl com uma arma na mão e Lili segura seus braços. Elas parecem discutir.
Cheryl: a gente precisa entrar lá. *ela quase grita, parece estar chorando*
Lili: ele vai atirar nela se entrarmos, não posso perder ela. *a loira também está desesperada e está chorando*
Louis e Millie estão tentando controlar as duas, mas quando eles me vem ficam paralisados.
Cheryl e Lili não demoram para me ver e também ficam nervosas.
Percebo que muitos policiais estão em volta junto com viaturas, Cheryl deve ter chamado reforços.
Meus quatro amigos vem correndo até mim, e logo atrás alguns paramédicos com macas os seguem depois de verem meu estado.
Cheryl me abraça, como se eu pudesse desaparecer a qualquer momento. Lili também faz a mesma coisa e Louis e Millie se juntam com elas, formando um abraço coletivo. Por um pequeno momento a dor na minha coxa desaparece, mas ela volta junto com o meu desespero quando lembro que James está sangrando naquela sala e Aidan pode estar correndo perigo.
==================================
Pelo menos ela não morreu 😀 KKKKK
Gostaram? Espero que sim ♡
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado:Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...