● Cap. 42 ●

1.8K 208 325
                                    

Voltei e hoje já tem treta galera!!!
Boa leitura.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Liguei para Aidan umas 3 vezes mas nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liguei para Aidan umas 3 vezes mas nada. Sempre dava na caixa postal e ei desistia de deixar recado. Então decidi voltar para a mansão e ver se estava tudo bem.

Avisei para Millie ficar cuidando das coisas aqui junto com os outros, e falei que mais tarde eu voltava.

Peguei o carro e sai da boate indo até a mansão.

...

Cheguei na mansão e deixei o carro ja garagem.

Fui até a sala e nada de Ryan, ai fui até a cozinha mas nada também. Cheguei até em ir para a biblioteca mas não encontrei nenhum sinal dele.

Como última chance fui para o quarto e ne deparei com o celular de Aidan jogado na cama.

S/n: mas ele não veio buscar? *pergunto para mim mesma revendo minhas memórias como se elas fossem me responder*

Peguei o celular e fui com ele até lá na sala de jantar onde encontrei alguns funcionários limpando o local.

Odette, uma das minhas funcionárias veio até mim segurando um aparelho de passar pano.

Odette: algo aconteceu senhora Gallagher? Pensava que estivesse trabalhando uma hora dessas.

S/n: ah, boa tarde Odette. Não preciso de nada não. Só queria saber se viu o Aidan por aí. Ele deixou o celular aqui e não me falou aonde ia. Ele não está na empresa e não sei em outro lugar que eu possa procurá-lo.

Odette: que estranho...porque vi que ele sai com a senhorita Kate.

Uma sensação estranha percorre meu corpo, como se eu estivesse sentindo que algo ruim ia acontecer.

S/n: quando foi isso? *pergunto curioso, me perguntando mentalmente como Aidan saiu sozinha com Kate sem nem me avisar antes*

Odette: foi logo depois que você saiu senhora s/n.

Olho para Odette séria, talvez procurando algum tipo de mentira naquela informação. Não conseguio acreditar que Aidan nem levou o celular.

S/n: Odette...você tem certeza? Certeza absoluta disso? *pergunto na esperança de haver alguns equívoco da parte da minha funcionária*

Odette assente positivamente.

Odette: eu vi eles dois saindo juntos em um carro preto. Acho que não era seu ou do senhor Gallgher, nunca vi aquele modelo de carro na garagem.

Olho rapidamente em volta meio desorientada.

S/n: não consegue lembrar de mais nenhum detalhe?

Odette parece pensar como se sua vida, ou melhor seu emprego, dependesse disso. Claro que se ela não me dizer mais nada não vou ficar brava mas talvez ela se sinta precionada de alguma forma.

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora