● Cap.66 ●

1.2K 157 85
                                    

Oiee! Sei que demorei pra voltar mas isso é porque minha aulas voltaram com tudo, já tenho provas e trabalhos para fazer e estou treinando para uma competição de natação, então está bem puxado :)
Boa leitura ♡

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Entro no carro junto com Cole, Noah, Sadie e Timmy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro junto com Cole, Noah, Sadie e Timmy. Sadie e Noah estão na frente, já eu, Timmy e Cole atrás. A ruiva é quem vai dirigir então logo liga o carro.

Sadie: preparados? *ela pergunta com receio, a pergunta não foi para ela mas sei que ela está preocupada e não está totalmente pronta*

Eu, Noah, Timmy e Cole murmuramos um "sim" em uníssono, o que é mentira.

Para que minha mente não mergulhe em um estado de ansiedade e preocupação máxima tento fazer com que ela se ocupe nos equipamentos de comunicação que Cheryl instalou no carro. Tem as imagens das câmeras, microfones, um sistema de comunicação com a polícia e com os outros, que estão acompanhando s/n nesse momento.

Timmy também parece extremamente ansioso, assim como eu. Como já disse antes ele tem ansiedade, e para que não tenha um crise tomou alguns calmantes na noite anterior.

Cole está preocupado comigo e com Lili e a bebê. Lili insistiu em ir no carro com s/n, mas Sprouse decidiu ir comigo, não porque ele não é amigo da s/n ou algo do tipo, mas sim porque me considera um irmão, assim como eu considero ele também. Foi complicado a conversa deles dois, ambos ficaram indecisos e preocupados um com o outro, entendo eles, também estou preocupado com a s/n. Uma sensação estranha em relação a ela me corrói, mas me esforço o máximo para que ninguém perceba.

Noah e Sadie parecem ser os mais tranquilos pelo retrovisor, mas tenho certeza que Sadie passou a noite inteira passando a mão no cabelo, o embaraçando e por isso está com ele preso hoje, e Noah passou essa madrugada roendo as unhas. Conheço eles desde a morte da May, fui apresentado para eles por minha mãe que disse que eram filhos de dois casais um tanto quanto próximos da família de May. Os pais de Noah chamaram a família de Sadie e a minha para jantar dois dias depois do enterro de May, pois tinham os visto no enterro da minha melhor amiga. Na época eu estava com o psicológico maus fraco que hoje e quando falei com Noah e Sadie foi a primeira vez que sorri desda da perda da May. Desde então somos um trio em que eu fico de vela, mas mesmo assim conhecemos as manias uns dos outros quando estamos nervosos.

Apesar de todos estarem nervosos sei que tem algo em comum. Estão nervosos por conta de mim e s/n. Isso me faz pensar na lealdade e na amizade verdadeira que nós temos uns com os outros. Penso se um dia isso vai acabar e espero profundamente que não. Se algo acontecer comigo fico preocupado com de que jeito eles reagiriam, isso porque perdi minha melhor amiga e tenho uma noção de o quanto dói. Será que eles iam sentir essa dor também? E s/n? Ela ficaria bem? Ou será que seria ela o motivo dessa dor que eles sentiriam? Ao invés de mim ser ela quem vai ser a causa da dor dilacerante da perda?

Essa perguntas só aumentam e ficam mais dolorosas a cada pensamento meu. Falei tudo que tinha para falar para s/n a poucos minutos atrás para que eu não sentisse uma sensação de algo inacabado, mas ainda sinto. Quando se ama alguém não tem palavras o suficiente para demonstrar esse amor. Fico me perguntando se ainda vou ter tempo o suficiente para demonstrar mais do amor que eu tenho por ela, ou será que já tive tempo suficiente?

Me perco tanto nos meus pensamentos que quando eu menos espero ouço Sadie falando que chegamos no hotel. E é aí que me pergunto algo que resume todas as outras perguntas que tive neste dia: será que vai dar certo?

 E é aí que me pergunto algo que resume todas as outras perguntas que tive neste dia: será que vai dar certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro junto com Lili, Louis, Millie e Cheryl. Cheryl e Millie vão na frente, já eu, Lili e Noah vamos atrás. A ruiva é quem vai dirigir então logo ela dá partida e o carro sai da mansão rumo ao lugar que Cheryl preparou para eu encontrar James.

No carro tem vários aparelhos de comunicação, como rádios, microfones e imagens da câmera.

Percebo o nervosismo de todos. Louis está com olheiras, indicando que não dormiu direito, Millie está mechendo desesperamente no cabelo, Lili está com a mão sobre a barriga acariciando-a e até mesmo Cheryl está mordendo a parte mais interna dos lábios.

Aidan me disse sobre o quanto me ama e não consigo tirar suas palavras da minha cabeça, mas elas se misturam com as dúvidas sobre a incerteza desse plano e as consequências que ela pode causar. Mexo no meu vestido ansiosamente, estou preocupada com Aidan e todos os meu amigos. Será que eles vão se machucar por causa de um plano estúpido que eu planejei?

Além de tudo também estou nervosa com a ideia de ter James tão perto e ter que fingir alguém que eu não sou pra ele, e ainda mais ter ele tocando meu corpo. Sei o meu limite, então caso ele ultrapasse os beijos no pescoço vou acabar vomitando e acabar com todo o plano. Um arrepio percorre o meu corpo ao pensar na possibilidade de o plano dar errado e as coisas sairem do meu controle.

Sinto o carro estacionar e me pergunto se não dormi enquanto mergulhava nos meus pensamentos.

Cheryl: Chegamos. *ela desliga o carro e abre as portas*

O único pensamento que passa pela minha cabeça agora é: será que vai dar certo?

O único pensamento que passa pela minha cabeça agora é: será que vai dar certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

==================================
Paralelo de pensamento da s/n e do Aidan. Gostaram? Os próximos capítulos vão ser mais ou menos assim para que vocês tenham um vista completa do que está acontecendo com os dois ao mesmo tempo.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado:Autora💫

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora