● Cap.20 ●

3.5K 377 594
                                    

Desculpa pela demora mais voltei!
Boa leitura.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Já faz algum tempo que estamos aqui, mais ou menos 2 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz algum tempo que estamos aqui, mais ou menos 2 horas.

Confesso que dei algumas coxiladas, já que estou bem cansada, mas estou tentando me segurar para não dormir antes de ter notícias sobre Cole.

Lili já estava coxilando....e Aidan...bom, ele estava inquieto.

S/n: está bem mesmo baby?

Aidan balança a cabeça parecendo sair de seus pensamentos e solta um sorriso, logo me puxando mais para si para eu não conseguir ver seu rosto.

Aidan: tá sim...

Logo depois que ele fala sinto uma pequena gota molhada na minha nuca.

Me afasto do peitoral de Aidan e olho para seu rosto.

S/n: Ryan...*acarecio o rosto do rapaz que estava molhado por conta das lágrimas* por que não me contou que estava tão aflito?

Aidan tenta falar mas parece que não conseguia achar as palavras certas.

Aidan: a-acho que...eu só estou preocupado...mas também estou extremamente irritado com Thomas e James...eu não acredito que eles tentaram me atingir tentando eliminar uma pessoa importante para mim...isso é desprezível...*ele limpa as lágrimas*

S/n: eu sei Gallagher....é horrível mesmo. Mas confia em mim que vai dar tudo certo ok?*abraço ele* odeio te ver assim...

Aidan: tá bom angel...

Vemos um médico se aproximar.

Médico: são os familiares do paciente Cole Sprouse, certo?

Me levanto e Aidan também. Acordo Lili delicadamente para ela também conseguir ouvir a notícia.

S/n: alguma notícia?

Lili se levanta meio desorientada por causa do sono mas parece prestar bastante atenção no médico, esperando ansiosamente a resposta do mesmo para a minha pergunta.

Médico: bom...o paciente passou por algumas cirurgias e garanto que toda equipe médica se esforçou para salavar a vida do senhor Sprouse....*ele faz uma pausa* e no final das contas eu que trabalho a 20 anos nesse hospital  nunca vi ninguém sobreviver depois de cair de uma ponte, mas pelo visto sempre a uma primeira vez para tudo.

Lili: então...ele...t-tá bem?

Médico: eu preciso ser sincero e dizer que ele não está perfeitamente bem, tanto porque a altura que ele caiu não foi baixa, mas a sorte é que ele não caiu em nenhuma pedra ou algo duro que pudesse feri-lo gravemente. Claro que tem a questão da altura e por isso ele não está 100% bem, mas pela situação que ele passou, ele está ótimo.

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora