Voltei depois de muito tempo mas voltei.
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Aidan saiu da sala há mais ou menos uma hora. Estou começando a me preocupar.
Cheryl parece notar minha preocupação e vem até mim.
Cheryl: vai lá falar com ele. Aquele homem é teimoso demais, acho que ele precisa de uma ajuda sua. *ela sussurra para mim enquanto meus outros amigos ainda analisam os documentos a pouco encontrados*
Abaixo o olhar e Cheryl toca no meu ombro de leve.
Cheryl: ele te ama s/n, não é atoa que ele veio para cá e arriscou o seu plano. Ele vai te escutar, talvez até mais do que vai escutar os próprios pensamentos.
Reflito por um tempo nas palavras de Cheryl e me levanto para ir na biblioteca.
S/n: obrigada. *susurro para ela e me dirijo até a biblioteca, o olhar confuso de todos pesa sobre mim*
Cheryl: ela já volta. *a ruiva fala para amenizar a confusão dos meus amigos*
Vou até a biblioteca. Quando entro não vejo Aidan e ando pelo espaço perfumado pelo cheiro dos livros, tentando chamar a atenção do meu marido.
S/n: Aidan? Está tudo bem? Eu fiquei preocupada e decidi vir para ver como estava. Se estou te incomodando foi mal mas realmente fiquei preocupada. *falo cautelosa*
Ninguém me responde e fico com medo de Aidan estar me ignorando.
Ando mais um pouco pela biblioteca e nada de Gallagher. Começo a ficar nervosa.
Olho em volta a procura de Ryan. Não encontro o mesmo e sim a porta do jardim secreto de Aidan e May aberta. Me pergunto se ele está lá, então, para obter a resposta, vou até a portinhola e chamo por Aidan. Não obtenho resposta novamente.
Decido entrar no espaço secreto da biblioteca para saber se Aidan realmente não está lá.
Me agacho e entro no pequeno jardim secreto, me arrasto pelo corredor baixo a caminho do espaço antes frequentado por May e Aidan com uma certa dificuldade.
O espaço não é muito grande, deve ter o tamanho de um quarto de hotel simples para alguém solteiro, por isso logo vejo a figura de Aidan caído no chão.
S/n: merda...*vou até ele andando meio torta por conta da altura do lugar*
S/n: Aidan?! *o chamo tentando acordá-lo* Meu Deus... *me espanto ao ver o corte em sua testa*
O sangue que antes jorrava do corte está quase inteiramente seco, porém é um tanto quanto profundo.
Opto por não tocar no ferimento, eu vim até aqui passando a minha mão pelo chão sujo, o mínimo que minha deve estar é suja.
Tento balançar Aidan e chamá-lo. Depois de uns dois minutos ele acorda assustado e confuso.
Aidan: ai...*ele resmunga de dor* S/n? O que faz aqui? *ele olha para mim sem entender*
S/n: fiquei preocupada com você e vim te procurar, ai me deparo com você largado no chão inconsciente. O que aconteceu?
Aidan esboça um sorriso em seu rosto.
Aidan: adoro sua cara de brava.
S/n: pare de gracinhas e me fale o que aconteceu. Eu fiquei preocupada.
Ryan suspira e volta a falar.
Aidan: foi mal...eu fiquei sentido com as informações do meu possível casamento com a May e pensei em ficar um tempo no nosso antigo ligar secreto, para pensar, sabe? Mas eu acabei escorregando e para tentar amenizar a queda segurei em uma toalha que estava presa em um ganho, que por sua vez estava em um tijolo, mas acho que ele estava solto e caiu em cima da minha cabeça. *ele toca no toque de leve e eu dou um tapa em sua mão para impedir com que ele mexa no ferimento*
Olho em volta e vejo a toalha e um gancho preso a um meio tijolo. Franzo as sobrancelhas confusa e pego o meio tijolo, que não tinha nenhum resquício de cimento. Percebo que na verdade o meio tijolo não se partiu ou pela pressão foi arrancado da parede. Ele nem sequer estava preso antes.
Me levanto passando a mão pela parede em busca do lugar que antes era tampado pelo meio tijolo. Acho um buraco percebo que o meio tijolo se encaixa perfeitamente nele, mas no buraco tinha algo dentro. Percebo uma fita VHS no buraco. Ela tem como rótulo: "Depoimentos da May", e uma carinha triste desenhada ao lado.
==================================
A fita que vai finalmente acabar com um mistério inteiro 🗣
Gostaram?
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfic⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...