Voltei depois de muito tempo, desculpa gente, mas como eu disse antes eu não vou desistir de vocês e espero que não desistam de mim :)
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Entro em um dos quartos do hotel do pai de Timmy com minhas mãos tremendos. Estou nervoso e não consigo pensar em nada além de como s/n está e se vou vê-la de novo. Estou preocupada e espero que se algo acontecer de ruim que seja comigo e não com a minha esposa, não aguentaria se algo acontecesse com ela.
Me sento na cama e Timmy bem até mim, ele está usando fones para ouvir o que vai acontecer no quarto quando estiver dentro do carro com Sadie, Noah e Cole.
Ele se aproxima de mim e percebo que seu cabelo não está tão arrumado quanto o de costume, acredito que ele tenha ficado nervoso e embaraçado o seu cabelo assim como Sadie.
Sadie, Noah e Cole já estão nos carros, pronto e atentos para qualquer acontecimento, mas Timmy veio aqui para ver se as câmeras e os microfones estão funcionando mesmo.
Timmy se senta ao meu lado e começa a aperta a própria perna, um dos sinais que mostra seu nervosismo.
Timmy: está preparado?
Aidan: não tenho ideia. Não sei se estou pronto para ficar sozinho com Thomas depois do acidente da May, ele me lembra ela. Eles tem os olhos parecidos e o rosto também, não sei se sou capaz de machucar alguém que tem os mesmo olhos da May.
Timmy: não precisa machucar Thomas, só nos dê o sinal combinado que iremos entrar em ação e prender Thomas, mas antes faça ele confessar tudo o que ele fez, certo?
Aidan: está bem...*solto um suspiro cansado e me esforço para mudar de assunto* verificou se as câmeras e microfones estão funcionando corretamente?
Timmy: sim, está tudo pronto, agora preciso voltar para o quarto junto com os outros...*ele faz uma pausa e abaixa a cabeça e um ato de preocupação* promete que vai ficar bem?
Aidan: não gosto muito de promessas, elas significam prometer coisas que as vezes não estão ao nosso alcance, por isso fazemos elas, para se ter algo em que se apegar caso alguma coisa der errado.
Timmy fica quieto por alguns segundos, vejo o brilho das lágrimas no seu olhar.
Aidan: mas eu vou tentar ficar bem de qualquer maneira. *falo para tentar tranquilizá-lo*
Timmy abre um rápido sorriso.
Timmy: você é um dos meus únicos amigos, Aidan, não quero que nada aconteça com você.
Abro um sorriso em meio ao caos.
Aidan: espero que não aconteça, mas se acontecer, pode prometer cuidar da s/n por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...