Voltei meu povo!!!
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Estou na biblioteca para ler algum livro e me distrair um pouco. Já procurei em algumas prateleiras mas não acho nenhum livro de interessante, até que vejo Alice no País das Maravilhas e decido puxar o livro, afinal é um clássico muito bom que não vejo problema em ler mais de uma vez.
Quando fui puxar o livro uma caixa caiu no chão, ela deveria estar em cima do livro e eu não percebi.
Deci das escadas com o livro de Lewis Carrol na mão e fui pegar a caixa para ver o que tinha dentro.
Peguei a caixa e levei até uma pequena escrivaninha para analisar melhor.
S/n: mas que droga é essa? *olho para a caixa preta que estava lacrada por uma fita e que tinha um pedaço de papel colado em uma das suas laterais escrito "documentos do senhor Gallagher 2002"*
Leio o rótulo e fico confusa.
S/n: senhor Gallgher 2002? Se o número significar a data isso faz 20 anos, a 20 anos Aidan tinha 6 anos então o senhor Gallgher só podia ser o pai dele. Mas o que aconteceu em 2002? Não foi o acidente da May...isso aconteceu em 2003.*faço algumas contas mentais para chegar a esses números*
Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa ouço meu celular tocar, era o número do Tablet que Cole deu para Aidan.
Atendo rapidamente, preocupada caso tenha acontecido alguma coisa.
S/n: alô?
Aidan: o-oi. Aqui é o Aidan.
Suspiro de alívio por ouvir a voz de Ryan.
S/n: oi, sou eu a s/n. Está tudo bem?
Aidan: mais ou menos, hoje eu tive uma conversa com meu pai que acho que pode servir para algo contra o Thomas.
Fico interessada no assunto.
S/n: pode contar.
...
Aidan me contou toda a narrativa que seu pai o contou sobre o dia do acidente, e confesso que fico surpresa.
S/n: como que um pai não ficaria preocupado com a filha estando sozinha no mar aberto? E como esse mesmo pai não ficaria desesperado vendo sua filha morta e depois de não sei lá quantos anos culpar o cara que não tem nada a ver com a morte da filha?!
Aidan: me pergunto a mesma coisa. E meu pai ainda disse que tinha feito um acordo com Thomas antes do acidente, tipo uma ano antes, mas aí eles cancelaram e ele não quer me contar.
S/n: pera aí? Um acordo?
Aidan: é, algo formal mesmo, tipo escrito no papel, eu até achei algo parecido mas foi no computador e quando eu e Timmy fomos tentar acessar a pasta com o documento meio que se excluiu sozinha.
Penso na caixa com o rótulo "Senhor Gallgher 2002", um ano antes do acidente esse rótulo tinha sido colocado assim como o acordo que supostamente Rob e Thomas realizaram tinha sido feito.
S/n: olha...eu fui na biblioteca hoje e quando eu puxei um livro, mais especificamente Alice no País das Maravilhas, uma caixa com o rótulo "Senhor Gallagher 2002" caiu e eu a peguei mas ainda não a abri, será que tem algo a ver com esse acordo?
Aidan: não sei...abra ela para descobrir.
S/n: queria abri-lá com você aqui.
Aidan: mas a gente não pode se encontrar.
S/n: e se você comseguir vir aqui amanhã? Eu vou mandar Leon, um dos funcionários, te entregar um carro ainda hoje para que amanhã você venha aqui na mansão, vou tentar pegar o carro mais discreto e escuro que eu tenho para não levantar suspeitas, ok?
Aidan: combinado angel.
==================================
Será que esse plano ai vai dar certo? Hmm dependendo de mim...
Gostaram?
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...