Olá gente! Voltei!! Tudo bem com vcs meus amores? Espero que sim <3
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Thomas: se for me matar, Gallagher, vai logo. *ele diz com cara de tédio, como se soubesse que eu não sou capaz de matá-lo* Lembrando que se demorar muito quem morre é você. Eu só vou realizar o que sempre quis desde o início. Quando me juntei com James por causa daquela obceção louca dele pela s/n eu que sempre quis te matar, a sua esposa não me importava, sua morte apenas iria ser um "efeito colateral" das minhas tentativas de acabar com você. S/n, seus outros amigos e muito menos James nunca foram minha prioridade, eles nunca nem se quer receberam minha atenção, eu apenas sussurrava no ouvido de James coisas que levariam sua morte, Gallagher, e ele que as associava à machucar as pessoas que você ama. Eu sempre estive por trás de tudo, então se não me matar agora ou se não fizer isso bem feito quem vai morrer é você.
Minhas mãos tremem e minha respiração fica desregulada. Engatilho a arma mesmo sabendo que não vou ter coragem de precionar o gatilho.
Enquanto fecho os olhos, já aceitando minha morte e a minha fraqueza que me faz incapaz de atirar em Thomas sabendo que ficaria com essa memória para sempre grudada na minha cabeça, ouço Thomas pegar sua arma e apontar para mim, logo engatilhando a mesma.
Sei que parece besteira saber que, mesmo de tudo que Thomas fez na minha vida desde dos meus 7 anos, eu não consiga matar ele. Eu penso na alma de May, vendo que matei seu próprio pai e chorando por isso, mesmo sabendo que ele tenha matado sua própria filha: ela. Penso em s/n, afinal foi ela me mostrou que pessoas mudam e que devemos seguir em frente mesmo com as coisas horríveis que ficaram no passado.
Tento fazer com que meu dedo aperte o gatilho mas não vai, minha memória parace não deixar quando eu lembro daquele menino que eu era de 7 anos, quando eu considerava Thomas um segundo pai, May a minha melhor amiga e minha alma gêmea, Ivy e John amigos que nunca me abandonariam, e nem sequer pensava que conheceria
S/n e muito menos que me casaria e me apaixonaria por ela. Agora sei como as coisas mudam e se embaralham ao passar no tempo. Penso também nos meus amigos, são tantos que fiz ao longo do caminho que seria cansativo dizer o nome de todos agora, mas mesmo assim penso em cada um deles, sem exceção, dos mais novos até os mais antigos, e os momentos que passamos junto. Penso também na minha "sobrinha", filha de Lili e Cole, que nem nasceu mas provavelmente vai ver sua "tia" s/n indo ao meu túmulo e perguntar a ela como eu era quando nos conhecemos.Me perco nos pensamentos, aproveitando os meus últimos momentos. Então, ouço um tiro. Sinto o cheiro de sangue e o mesmo se espalhar pela minha pele, mas não sinto dor, talvez seja a adrenalina e o nervosismo ou foi tão rápido que eu já estou em um suposto "lugar melhor".
Abro os olhos e percebo que minhas mãos ainda tremem e minha respiração ainda está acelerada. Vejo sangue na minha roupa mas antes de tentar procurar onde fui baleado ouço um estrondo enorme e horrível. Um corpo cai no chão. O corpo de Thomas cai no chão.
Olho para a cena diante de mim confuso. Será que eu atirei e não percebi? Essas pergunta é respondida quando vejo s/n em frente da porta com uma arma na mão e olhando para o corpo de Thomas, parece paralisada.
Me pego pensando se isso não é um sonho, na verdade um pesadelo. Será que eu realmente estou morto? Caso a resposta seja não, então, como s/n entrou no quarto sem Thomas perceber? Como foi o encontro dela com James e como ela chegou tão rápido aqui? Nem tento perguntar isso para ela, afinal não consigo nem me mecher direito ou falar, ainda estou tremendo e sem reação. Vou fazer essas perguntas depois se eu realmente não estiver somhando.
Percebo que estou chorando e nem sequer consigo me levantar. Vejo uma poça de sangue, saindo da cabeça de Thomas, crescer no chão.
Olho para s/n e vou até ela. Choro desesperadamente e ela me abraça enquanto ainda olha para o corpo no chão. Ela larga a arma e me faz realizar o mesmo com a arma que estava na minha mão. Estou cheio de sangue e quando me afasta do abraço de s/n vejo que manchou seus vestido vermelho, mas vejo que não é nada demais comparado a enorme macha de sangue que está na região de sua coxa. Fico preocupado com essa mancha quando vejo que s/n está com a coxa enfaixada.
Não falo nada para s/n mas ela percebe o meu estado de choque e me abraça de novo.
S/n: acabou...acabou finalmente. Vai ficar tudo bem. *ela fala com sua voz um pouco rouca, ela também está assustada*
==================================
O Thomas finalmente morreu ☠ o que acharam disso?
Gostaram? Espero que sim
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...