Voltei povo bonito!
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Quando s/n fecha a porta daquele quarto, em que eu nem sabia como tinha chegado, fico em choque por um tempo, até sentir dois braços quentes envolvendo meus ombros em um abraço e uma pressão quente no meu pescoço, um beijo.
Olho para trás vendo Kate me abraçando e brincando meu pescoço.
Aidan: Kate, não! *falo um pouco assustado* Você não poderia ter feito isso. *começo a andar desesperado em procura da minha camisa social*
Quando acho a camisa eu a visto rapidamente e pego a roupa de Kate e entrego para ela, logo em seguida fechando os olhos para tentar acordar desse pesadelo quando abri-los.
Ouço a roupa de Kate sendo jogada no chão e ouço seus passos se aproximando.
Kate: Mas Aidanzinho...você quis isso. *ela toca no meu rosto mas logo eu afasto sua mão*
Aidan: eu sei o que eu quero e o que eu fiz. E tenho certeza que não quis e muito menos fiz isso. Eu nem sei como cheguei aqui!
Kate: você precisa ir ao médico, Aidan. Está com problema de memória. *ela ri como se aquilo fosse engraçado*
Aidan: Kate, sai daqui por favor.
Kate: mas Aidanzinho--
Aidan: Aidanzinho nada, Kate! Você me trouxe aqui e me beijou sem a minha permissão! E ainda por cima fez com que s/n achasse que eu a traí!
Kate: mas eu sei que você me quer, Aidan.
Aidan: eu não quero! Depois nós falamos sobre isso! Agora eu preciso dar um jeito da s/n acreditar em mim. *falo desesperado*
Kate ri, e logo em seguida coloca seu vestido justo, pega sua bolsa e põe seus sapatos.
Kate: aceite Aidan. Você e a s/n não combinam. Ela vai te odiar para o resto da vida. E quando você perceber isso eu estarei te esperando para dar continuidade ao romance que tivemos à uns anos atrás. *ela vem até mim e se aproxima da minha orelha* Você ainda vai me amar. *ela sussurra e vai embora, me deixando naquele quarto sozinho*
Depois de ficar sozinho deixo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto, mas sou interrompido com alguém batendo na porta.
Secretária: vai precisar sair, agora. Antes que os seguranças te levem a força. A senhorita Kate já pagou por essas horas no quarto então já nem devia estar mais aqui.
Limpo minhas lágrimas e me viro para a moça, que tem cabelo cacheado e cor de mel.
Aidan: aham...claro. *pego as minhas poucas coisas e saio meio envergonhado do local*
Saio do motel e tento reconhecer a rua. Minha cabeça está latejando e estou desnorteado. Não sei para onde vou ir e estou morrendo de fome.
Ando por alguns minutos até achar um hotel, já que sei que se eu for voltar para casa a s/n me mata. O problema é que eu não tenho nada comigo aqui. Nem meu celular, apenas minha carteira. Acho que dá para alugar um quarto no hotel.
Então entro no hotel e alugo um quarto. Subo algumas escadas e já estou no quarto. Abro a porta e ando um pouco até a cama para me sentar e processar tudo o que aconteceu. Pelo menos a s/n não cancelou meu cartão, mas mesmo assim eu não estou com muito dinheiro e não tenho nenhuma roupa.
Ouço um barulho e tomo um susto logo quando olho para a porta que deixei aberta. Um homem de cabelo enrolado e escuro, olhos claros, rosto fino e maças do rosto bem marcadas me olha curioso.
Aidan: ai que susto cara. *coloco a mão no peitoral*
Xxx: desculpa aí. Só pensei que tinham esquecido a porta aberta e ia avisar. *ele fala na defensiva*
Aidan: ah não. Tudo bem. Só tomei um susto.
Xxx: ah, entendi. *ele ri meio tímido sem saber o que fazer*
Ele continua me olhando e eu continuo olhando para ele, talvez ele esteja assustado com meu estado: olhos vermelhos, lábios manchados de batom e com uma cara péssima de quem está com dor de cabeça.
Xxx: você tá bem, cara?
Eu solto uma risada.
Aidan: acredito que não. Mas obrigado por se preocupar.
Timmy: magina, aliás meu nome é Timothée. Mas pode e chamar de Timmy. *ele abre um sorriso gentil*
Aidan: ah prazer em conhecê-lo. Meu nome é Aidan. *retribuo o sorriso*
Timmy: está de férias no hotel?
Aidan: quem dera. *acabo deixando escapar uma risada* Se quiser pode entrar. Afinal vai me fazer compainha.
Timmy: ah claro. Estou meio entendido mesmo.
...
Ficamos horas conversando. Timmy é bem simpático, mesmo que no começo pareça tímido acabou que nos damos bem.
Eu contei tudo para ele sobre a s/n e ele até reconheceu o nome das nossas empresas. Ele disse que é filho do dono do hotel e que meu pai conhece o dele.
Acabou que viramos amigos e ele falou que vai comprar umas roupas para mim e me apresentar o hotel. Pelo menos fiz um novo amigo.
==================================
Timothée Chalamet __ 26 anos
--Isso ai cara!
Xxxxx
Aidan e Timmy=tudo pra mim.
Eai? Gostaram? Espero que sim.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...