● Cap.46 ●

1.7K 241 173
                                    

Voltei gente!
Boa leitura.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Eu olho para Cole confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho para Cole confuso. O que ele veio fazer aqui? Será que veio me entregar os papéis do divórcio?

Aidan: Cole? O que você está fazendo aqui? Vai ne entregar os papéis do divórcio? *tento me levantar mas acabo ficando tanto e me sento de novo*

Cole: Aidan, você está bem? *ele olha para mim preocupado*

Aidan: nem eu sei. *dou uma risada amarga e me encolho nas cobertas de novo* Mas me responde, o que veio fazer aqui?

Cole: te trazer uma mensagem da s/n. *ele olha envolta do quarto* Ficou esse tempo toda aqui?

Fico tão feliz com a notícia de que s/n vai me dar uma mensagem que nem respondo a pergunta de Cole.

Aidan: o que a s/n falou? Ela ainda está brava? Ela está bem? Ela já está com outra pessoa? *pergunto tudo de uma vez, sem nem deixar Cole processar as minhas perguntas*

Cole: Aidan, calma.*ele pisca várias vezes meio atordoado*

Aidan: desculpa. É que eu estou nervoso. Não sei se você ainda é meu amigo ou se você realmente está aqui. Talvez eu esteja delirando.

Cole: Aidan, eu tô aqui sim, ok? E ainda sou seu amigo. Olha...deixa que a s/n responda todas as suas perguntas, tá?

Aidan: como assim? Não estou entendendo.

Cole: já vai entender.

Cole deixa sua maleta na poltrona e depois abre a mesma, logo em seguida tirando um tablet lá de dentro.

Ele liga o Tablet e logo ouço uma voz feminina, uma voz que eu sonhava que me chamava quando estava na cadeia.

Uma voz doce e ao mesmo tempo incrível. Com uma fluência na fala que eu nunca pude e nunca vou poder esquecer.

S/n: vira a tela Cole!

Cole: calma senhora Jones!

Senhora Jones...isso só pode ser indicativo de que ela tirou o Gallagher.

S/n: você nunca me chama de senhora Jones, Cole. *ela fala pensativa mas logo abandona esse assunto* Agora vira a tela!

Cole vira a tela, me dando a visão de s/n sentada no seu escritório, com uma roupa amarela e o cabelo em um rabo de cavalo.

Aidan: angel...

S/n: ah, oi Aidan.

Aidan: o-oi...olha desculpa pela Kate. Eu não fiz nada naquele dia! Nem sei o que aconteceu direito! Eu não consegui te explicar porque você saiu correndo, mas eu quero te explicar tudo! *ia continuar falando mas s/n me interrompe*

S/n: Aidan...eu queria conversar com você antes, mas atrapalharia meu plano.

Aidan: que plano?

S/n solta uma gargalha, parecendo se divertir com meu espanto.

S/n: você acha mesmo que eu seria tão burra ao ponto de acreditar na armação da Kate e do James. Ryan, tinha uma câmera praticamente na minha frente, era óbvio que eu ia ver. E outra que várias informações não batiam e eu sei os efeitos que um sedativo faz e seus efeitos colaterais depois que você acorda.

Aidan: pera então...

S/n: é eu sei de tudo. Mais uma vez me subestimaram. Foi estranho você ne trair do nada e acordar confuso. Eu sei diferenciar uma confusão mental de mentira e outra de verdade. Sem contar que uma traição de repente sem explicação e com 3 pessoas querendo acabar com nosso relacionamento suspeito.

Aidan: pera aí...3 pessoas ?!

S/n: é...eu investiguei mais sobre a Kate e tudo daquilo que ela falou é mentira, ela está recebendo para nos vigiar e acabar com nosso relacionamento a mando do James e do Thomas.

Aidan: e-ela me enganou?

S/n: sinto muito Gallagher...

Sinto lágrimas brotarem dos meus olhos mas tento segurar antes que caiam.

Aidan: m-mas...qual é seu plano agora?

S/n dá um sorriso animado.

S/n: presta atenção...

==================================

Foi curtinho mas pelo menos agora o Aidan percebeu quem a Kate é de verdade.
Gostaram?
Vou tentar postar mais já que minha provas acabaram.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora