Voltei rápido dessa vez!
Boa leitura.》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Ouço alguém me chamar dentro da minha própria cabeça, acho que estou em um sonho...ou melhor dizendo em um pesadelo.
Estou em um quarto escuro com um barulho de mar. Ouço alguém me chamar de novo, é uma voz familiar.
May: Aidan. *a garotinha que um dia foi minha amiga me chama*
Reparo no seu visual, May está toda molhada e cuspindo água toda vez que fala, mas seus olhos estão em um azul vibrante.
Aidan: May...*olho para ela com vontade de abraça-la* v-você está bem? *eu pergunto mas sai como uma dúvida ridícula, afinal ela está morta*
May: você precisa achar o gravador Aidan, ache ele por mim, por você e pela s/n, sem esse gravador vocês vão continuar para sempre fugindo do meu pai. *ela se aproxima de mim e abraça as minhas pernas, afinal eu sou o dobro do tamanho dela*
Fico sem reação quando May me abraça, só depois me abaixo e retribuo o abraço.
Aidan: estou com saudades de você May... *a abraço como se ela pudesse sumir, e eu sei que ela vai quando eu acordar*
É estranho abraçá-la quando ela é uma criança e eu um adulto, afinal ela sempre vai ser uma criança.
May: eu também estou com saudades Aidan, um dia a gente se encontra mas para ser sincera eu não quero que isso aconteça em breve então por favor ache o gravador.
Aidan: como assim? Que gravador? Onde ele está?
May toca no meu rosto cheio de lágrimas e eu apenas me aconchego em seu toque.
May: ache ele Aidan. Ache. Ache.*ela repete* Aidan. Aidan. Aidan.*ela continua repetindo até sua voz ficar distante e se transformar em uma voz mais grossa e alta*
Abro meus olhos e sinto algo quente na minha bochecha se misturando com lágrimas.
Timmy: ei ei. Aidan? Você está bem? *ele ne pergunta enquanto tira a mão da minha bochecha e a coloca na testa* Parece estar com febre.
Me sento na cama sentindo como se minha cabeça fosse um pedra gigante.
Aidan: ai...minha cabeça dói pra caramba.
Timmy: você tava resmungando algumas coisas enquanto dormia e fiquei preocupado, sem contar que o travesseiro tava todo molhando.
Aidan: é...desculpa, eu acabei pegando no sono enquanto chorava. Que horas são? *coloco a mão na cabeça meio desorientado*
Timmy: é 1:00 em ponto.
Aidan: meu Deus. Por que decidiu me ver uma hora dessas?
Timmy: você falou que ia falar com seu pai e depois ia me falar o que ele falou, mas você demorou muito e eu pensei que a conversa com seu pai que tinha se prolongado, mas quando deu 10 minutos para a 1:00 eu comecei a achar estranho e vim aqui e encontrei você desacordado e resmungando e fiquei desesperado aí eu tentei de acordar e depois de um tempo deu certo.
Aidan: ah...desculpa, eu tive um pesadelo estranho, estranho até demais, a May estava ne falando para achar um gravador mas eu não lembro de nenhum gravador...
Timmy: que estranho...pensa mais um pouco e vê se lembra de algo parecido com um gravador que era dela ou até mesmo seu.
Aidan: eu lembro que ela amava fotografia e esses negócios de câmera e tecnologia, mas eu não lembro de nenhum gravador.
Timmy: ah...tudo bem, vai que esse pesadelo nem é algo real, tipo, algo que tenha existido na vida real.
Aidan: é...pode ser, só é meio estranho sabe? Ela falou com tanta certeza...
Timmy: bom...se você não lembra acho complicado de achar, talvez nem seja tão importante ficar se preocupando com isso.
Aidan: é, você tem razão. Agora eu vou te contar o que meu pai falou e depois conto para a s/n.
Timmy: você que sabe. Pode começar.
Conto tudo para Timmy para depois contar para a s/n.
==================================
Hmmm as vezes pesadelos são sinais viu?
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado:Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️ 10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...