PH
❌❌❌❌❌❌PLÁGIO❌❌❌❌❌❌❌
"Pra gente que não é puxa saco de ninguém, a luta é mais difícil. 😛 "
21:00
E lá vamos nós, porra coração tá batendo como a mil por hora, todos estavam ali FN escolheu os melhores dos meus vapor cada um seguiu em uma carro!! Óbvio que não iríamos todos juntos cada um estava com o mapa do caminho que tinha que seguir!! Não quero vítimas tlg? Quero fazer o bagulho direito tipo Lá casa de papel!! Óbvio que eu não tenho a inteligência do prof la ne? Mas nós é cria da favela e isso já basta né não?
Óbvio que uns não vieram conosco e ficaram na inauguração vendo todo o movimento, Fn está com uns 50 vapores! Assim que o pau no cu do presidente corta a faixa de bosta lá, entrar no carro dele e ir embora vai ter uma emboscada na estrada e vamos sequestrar o presidente assim toda atenção vai pra ele e consigo roubar sem fazer alarme.
Chegamos cada um em seu ponto.Rádio toca:
Time 1: CHEFE CHEGAMOS.
PH: Certo, time 2?
Time 2: TUDO NO ESQUEMA.
TIME 3: Marcha no progresso.
Time 4: Simbora.
Time 5: É agora ou nunca.
Faço o sinal da cruz e peço proteção a Deus! Cada um vez a sua oração e o estrondo começa.
Começamos a arrombar a porta da frente chamando a atenção de todos, e ja fui rendendo todo mundo.PH: ISSO DAQUI É UM ASSALTO.
Tinha alguma pessoas no banco, nao estava muito lotado e eu agradeci por isso. Enquanto eu estava rendendo, outros vapores já tinha entrado pela entrada de trás, e dos dois lados.. a Equipe 1 era responsável por todas as câmeras e liberações de acesso, Equipe 2 entrar no sistema e limpar também as contas bancárias virtuais ( sim temos hackers também) Equipe 3, foi designada a colocar Miguelito nas estradas com via acessibilidade ao banco, assim os polícias vão ter menos acesso a nos, equipe 4 irá soldar o e tirar o cofre, equipe 5 tirar o cofre de dentro do banco. Tudo muito bem planejado e instruído.
PH: Todo mundo no chão agora!! EU QUERO TODO MUNDO ABAIXADO PORRA.
PH: QUERO TODOS OS OBJETOS PESSOAIS E SENHAS DE CONTA QUE TENHA DINHEIRO AGORA.
Os vapores foram passando e pegando tudo, uns dão susto nas vítimas outros só pegam os filha da puta é ousado, adora uma gracinha.
PH: MUITO BOM SEUS BANDO DE PLAYBA QIERO TUDINHO.
Um segurança saca a arma e atira na perna de um vapor, rapidamente o mesmo atira na cabeça dele.
PH: QUEM OUSAR PAGAR DE SUPER HERÓI VAI MORRER PORRA!!!!
Começo a atirar várias vezes pra cima com a minha metralhadora assustando todos eles, umas mulheres choram os homens fic em choque, eu gosto disso gosto de sentir esse medo deles, me sinto invencível é incrível.Fiquei fazendo nada, rodando a cadeira em quanto os vapores terminavam as suas tarefas, nosso cronômetro só temos 1 hora pra efetivar tudo com sucesso, pois só vamos ficar 1 hora com o presidente até eles conseguirem pegar o cofre!
Pego meu celular e ligo pro Fn.PH: E aí irmão como tá?
Fn: Está quase ele já cortou a faixa, agora está tomando um champanhe ele tem uma reunião daqui a 20 minutos certamente ele já vai sair! Os vapores estão posicionados nos locais certos estamos pronto pra começar.
PH: Fé irmão!! Que Deus te proteja.
Fn: O mesmo pra você! Te amo cz.
PH: Viadinho.
1 HORA DEPOIS
* RÁDIO *
Time 1: Chefe tudo ok.
Time 2: Aqui também.
Time 3: Vapo.
Time 4: Fecho.
Time: Já é.
PH: Cantouuu rapaziada marcha.
Saímos atirando pra cima e correndo do banco, cantou porra agora é tudo nosso marchaaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa
RomanceIsabella Duart ( Vulgo Bella) vai apresentar a vida dela para vocês. Ela sai do asfalto para ir para o morro trabalhar para um traficante! O que o destino aguarda para ela?